CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RESULTADOS DA OLESC (20 à 25/07)

Fecha a conta e passa a régua...

Hoje, temos a honra e o prazer em prestar contas com você, contribuinte fraiburguense, sobre nossas atividades nos jogos regionais da OLESC, em Rio do Sul (20 à 25/07). Então, como foi o desempenho de nossos adolescentes em terras rio-sulenses?

Em primeira mão, podemos dizer que, arrancamos até elogios da diretora da escola (Escola Luiz Ledra), onde ficamos alojados, no que tange a disciplina e obstinação de nossos técnicos e atletas. Num segundo momento, digamos, que nosso desempenho foi bom, mas, para o ano que vem podemos muito mais.


O caminho!
EM UM PEQUENO RESUMO. Em Rio do Sul, fomos a segunda maior delegação com 70 atletas, que contava com 31 cidades, dentre 10 SDRs (Secretaria de Desenvolvimento Regional), envolvendo as regiões Centro-Oeste do Estado. DIANTE DISSO, TEMOS MUITA HONRA PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS.

Agradecimentos

Agradece-se, EM PRIMEIRO LUGAR AOS ATLETAS QUE SE DOARAM AO MÁXIMO e a tolerância dos pais, que confiaram em nós. O sucesso é algo que só tem significado quando compartilhado com todos.

A equipe da FME, agradece: a direção dos trabalhos, as cozinheiras que mantiveram nossos jovens bem nutridos, aos motoristas que se deslocavam levando e trazendo, com segurança, os participantes da delegação. Agradece-se, também, o pessoal que ficou em Fraiburgo, na retaguarda, viabilizando as coisas por aqui. Obrigado aos professores, que perdem suas vozes, em quadra, gritando para incentivar e colocar nossas equipes à frente.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO REGIONAL DA OLESC


FUTSAL FEMININO – CAMPEÃO
HANDEBOL MASC. – 3º LUGAR 
HANDEBOL FEM. – 4º LUGAR
VÔLEI MASC.: 4º LUGAR
FUTSAL MASC.: FICOU NAS 4ª DE FINAL

CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE ESTADUAL DA OLESC

FUTSAL FEMININO – CAMPEÃO – VAGA GARANTIDA
HANDEBOL MASC. – 3º LUGAR – VAGA GARANTIDA
XADREZ - VAGA ASSEGURADA
TÊNIS DE MESA (FEM.) - VAGA ASSEGURADA
KARATÊ - VAGA ASSEGURADA
JUDÔ - VAGA ASSEGURADA 

Mais um sucesso com a assinatura FME

Nenhum comentário:

Postar um comentário