CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JARAGUÁ X CONCÓRDIA (31/07)

Veja como foi o jogo entre Jaraguá e Concórdia pela divisão especial do futsal catarinense.
RAIO “X” DO EVENTO
O JOGO
O jogo entre Jaraguá do Sul e Concórdia na noite de ontem (31/07), foi muito bom. Perante um público bom e com um começo avassalador, a equipe do norte do estado logo e de arrancada meteu dois a zero no time do meio oeste, catarinense. Isso, por si só e para quem adentrava as dependências do Centro Eventos naquele instante, causava espanto, passando a falsa imagem de que seria um massacre. Mas não foi bem isto que ocorreu.


Numa reação digna dos grandes campeões, ou seja, movida a muita garra, ímpeto e uma vontade incrível de vencer, a equipe vermelha, o Concórdia, chegou ao suado empate ao final. Foi eletrizante a disputa para quem se fez presente.
O OBJETIVO
Como é nítido e notório, a intenção primária da realização deste evento era arrecadar dinheiro para colaborar com a nova administração do hospital de nossa cidade. Sendo assim, o público compareceu em bom número, pela nobre causa e o objetivo foi alcançado. 
AGRADECIMENTOS
Agradecemos em primeiro lugar à população fraiburguense, que comovida e também movida pela vontade de assistir um evento de qualidade se predispôs a colaborar. Agradece-se, com veemência, às delegações das equipes de Jaraguá do Sul e Concórdia, em nome de seus atletas, principais estrelas da disputa, em mesmo ensejo à direção das equipes, que colocaram suas estruturas em nossa cidade. Agradece-se os Servidores Públicos, que, de forma impressionante aglutinaram esforços para que tudo ocorresse bem, e a magia do futebol pudesse acontecer em nossa cidade de fora perfeita.


A FME SEMPRE CONVERGE ESFORÇOS NA BUSCA DE NOVIDADES E ELAS VIRÃO, PELA FRENTE, PARA MOVIMENTAR NOSSA CIDADE E O CENTRO EVENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário