CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 3 de julho de 2013

JOGO SUB 17 (02/07) ESTADUAL

PERDEMOS NO SUB 17
FME/FEC
X
JUVENTUS
Como é sabido, hoje jogamos no campo do bairro Mirasol uma partida válida pela 4ª rodada, que fora adiada, pelo campeonato estadual sub 17. Sendo assim, sucumbimos diante da forte equipe do Juventus de Seara, por 2x0. Sempre lembrando que essa mesma equipe a qual jogamos hoje, empatou com o Concórdia a qual vencemos sábado passado (29/06). São coisas do futebol!
O jogo, em si, não foi de boa qualidade sendo muito pegado no meio campo. Com poucas jogadas brilhantes, o que sobrou foi muito chutão, muita falta e alguns lampejos de boa apresentação por parte da equipe adversária que se aproveitou de duas falhas grotescas de nosso time marcando e garantindo o resultado, já no começo do segundo tempo. Nosso time só teve uma réstia de boa apresentação no final do segundo tempo, quando conseguiu finalmente dar um belo chute a gol, todavia defendido pelo goleiro de Seara.
RESUMO DO JOGO
O primeiro gol saiu de uma falta mal cobrada por nossos atletas, resultando um contra ataque pela direita do campo e na saída do goleiro, a bola entrou. O segundo gol, resultou de uma bola mal defendida pela zaga, sobrando limpinha para o time deles marcar o segundo gol no começo do segundo tempo e fechar a conta. Em dois contra ataques, liquidaram a fatura. A zaga adversária era muito forte.
O time do FME/FEC estava irreconhecível, porem e mesmo assim, teve muita garra nossa molecada. Na verdade, o melhor resultado, analisando friamente a partida seria o empate em zero a zero pelo futebol apresentado.
Donizete justifica o mal resultado da seguinte forma: "nosso zagueiro Carlos fez falta, os dois gols foram no setor dele. O time deles treina dois períodos diariamente, com academia e tudo mais. Superaram-nos na força física, cansamos rápido demais".
A torcida compareceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário