CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 23 de julho de 2013

RESUMO DO ESTADUAL DE XADREZ (19, 20/07)

RESUMO DO ESTADUAL DE XADREZ DE FRAIBURGO

Geral absoluto 1º ao 3º lugar

No frigir dos ovos e ao final da competição, a etapa do campeonato estadual de xadrez absoluto, foi muito bem em nossa cidade, sendo mais um sucesso com a marca da FME - Fraiburgo. Em suma, no modulo geral, tivemos como campeão absoluto o enxadrista Charles Gauche da cidade de Itajaí. Quanto à terra da maçã, Fraiburgo terminou muito bem, a competição, e no domingo vangloriamos a conquista de Juliano Zonta (anfitrião do evento) que ficou em 5º lugar, no absoluto.
Bruno starke x ruan gonçalves
Outras figurinhas, fraiburguenses e carimbadas, em competições deste naipe, também lograram êxito. Destaque para a emocionante partida entre “Bruno Starke” da cidade de Joinville (campeão brasileiro cat. 18 anos, e no evento campeão na cat. 18 anos, e 4º no geral) e o crioulo da nossa terra “Ruan Gonçalves” (7º no brasileiro, campeão na categoria 16 e 9º no geral). A peleja terminou empatada. Outro destaque foi Matheus Lara Bardella 27º no geral.

Quanto as mulheres, tiramos o chapéu para a colocação de “Nayele Mafiolleti Stranginske”, 3ª na categoria 16 anos e 4ª no geral feminino. Nossas mulheres começam a mostrar as garras no xadrez.
Geral absoluto feminino 
Um de nossos mais promissores talentos, “João Vitor Dalanhol” sagrou-se 1º lugar na categoria 12 anos e 36º no geral. Enaltecemos a partida entre João que jogou contra o vice presidente da Federação Ivalcir Helbing da cidade de Concórdia, na qual João venceu.
João v. dalanhol x ivalcir helbing

E assim, terminou-se mais um evento em nossa cidade com as bênçãos de nosso senhor Jesus Cristo e com todos os participantes retornando para suas cidades e estados, com aquele gostinho de quero mais.
Mestre de federação Charles gauche
 Mestre internacional
Rodrigo disconzi
 
Ficam, aqui, os parabéns para OS ATLETAS e aos professores Juliano e Thais que se dedicaram ao máximo para que tudo desse certo. Fica, também, o nosso obrigado, à todos os servidores públicos, que, de uma forma ou de outra, dedicaram um pouco do seu tempo para que tudo corresse bem e EM ESPECIAL AOS: CEI ESTRELINHA, CEI STO. ANTONIO, CEI ZENAIDE DA COSTA, CEI SÃO JOSÉ e CEI BELA VISTA. E por último, porém, não menos importante, fica o agradecimento aos pais dos atletas da Associação de Xadrez que também cuidaram da copa e do bar, na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário