CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 2 de julho de 2013

ESTADUAL SUB 11 (29/06) FAXINAL (copa oeste base)

NOSSO SUB 11 FAZ BONITO EM CHAPECÓ

Que Chapecó é uma cidade maior que a nossa, isso é fato, entretanto, fizemos história naquele lugar, no último final de semana (30/06). Que Chapecó tem tradição a nível nacional nesta modalidade, e que disputamos taco a taco no estadual sub 11 de futsal, isto ficou evidente também. Logo, por pouco não saímos com 2 vitórias do território oestino.

Em suma, enfrentamos a AABB Chapecó e o CRC e a história foi assim. Contra a AABB, nosso time venceu por 7x2 demonstrando firmeza e muita disposição tática em quadra. No segundo jogo, enfrentamos o CRC e depois de estarmos vencendo por 3x0 cedemos o empate, não é desculpa, porém, nesta partida nossos atletas estavam um pouco cansados. Segundo relatos, jogamos muita bola na terra da Chapecoense. Tanto é verdade que, o técnico do CRC sub 15 ficou surpreso quando viu nosso time em quadra e salientou: "daqui uns anos, ninguém segura esta equipe". Já não estão segurando.

Tradicionalmente, Fraiburgo sempre perdia para Chapecó em nossos enfrentamentos, mas desta vez foi diferente. Nas palavras do brilhante técnico Sapuca em seu blog: “ficou um saborzinho amargo, mas ao mesmo tempo a certeza de que podemos buscar duas vitórias em casa no returno”. Para nós da FME poder trazer mais uma fase desta importante competição para a terra da maçã é fenomenal. Sapuca continua sua explanação: “a equipe se comportou bem taticamente e com alguns ajustes que faremos no decorrer dos treinamentos acredito que podemos buscar as vitórias em nosso território”.  


___________________________________________________

FAXINAL DOS GUEDE FOI A MESMA COISA
SUB 12
SUB 10

Faxinal dos Guedes recebeu neste final de semana (29,30/06) e de braços abertos, as equipes de futsal de sub 8,10 e 12 das cidades de Fraiburgo, Chapecó e a equipe da sua cidade. Era o returno da primeira fase da Copa Oeste de Futsal de Base. O resumo da rodada foi a seguinte: nosso sub 8 venceu os dois jogos sendo o primeiro por 6x1 sobre a equipe da casa e de 4x0 sobre o colégio Marista de Chapecó. Em se tratando do sub 10 vencemos Faxinal por 5x4 e perdemos para o Marista de Chapecó. Na categoria 12 anos, que agora conta com o reforço de Leo, vencemos Faxinal por 7x1 e empatamos com o Marista em 1x1.


Os pais dessa molecada têm papel fundamental para o futuro deles no esporte. Eles fizeram o almoço em Faxinal.


 ESTAMOS QUASE QUE IMBATÍVEIS NO FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário