CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 18 de julho de 2013

REGIONAL OLESC - RIO DO SUL (21 à 25/07)

Rio do Sul: lá vamos nós!
Nosso voleibol de roupa nova!

Semana que vem (21 à 25/07), iremos participar do regional da OLESC (Jogos da Juventude) em Rio do Sul e estamos bem confiantes. Para quem não sabe, essa é uma etapa, cujos melhores colocados ultrapassam novas fronteiras, indo, então, para a fase estadual da competição que será realizada em Caçador, este ano.
Nosso handebol de primeira!
Rumaremos para lá com 70 atletas e 7 professores. Disputaremos 5 modalidades, uma a menos que a cidade de Lages, somos a segunda maior delegação presente no evento.  Entraremos em quadra com: Futsal (masc e fem.), Handebol (masc. e fem.) e Volei masc.

A expectativa é de se fazer um bom trabalho, angariando experiência e quem sabe, trazendo medalhas. Ultrapassar fronteiras e barreiras nos trazem amigos, experiências e triunfos, sendo fundamentais para a disciplina de nossos jovens. Em outras palavras, disputar competições importantes e de alto nível, faz parte do planejamento da FME, da evolução que se pretende e das metas as quais nos propusemos, para os próximos 4 anos.
Nosso futsal campeão!
 
A FME se enche de orgulho em poder possibilitar toda a logística e a segurança para nossa delegação.
_____________________________________

Mas o que significa disputar um regional da OLESC?

Para JEAN e CACO, professores de vôlei:


“VAMOS COM TUDO”!

“Temos uma boa expectativa no voleibol e queremos classificar para a fase estadual da competição. Nosso time é jovem e teremos um ótimo grupo, para os próximos 2 anos”.
_______________________________

MEXICANO junto com PLÍNIO técnicos das escolinhas de handebol acrescentam:

“PÉ NO CHÃO E HUMILDADE!”

“Nossa equipe de handebol feminino é a base que ficou vice campeã no  regional do JESC 12 à 14 anos, à poucos dias atrás. No masculino, temos uns meninos mais velhos, mais experientes, que já participaram da OLESC do ano passado. Este ano temos tudo para dar certo, faz uns 8 anos que não passamos desta fase, mas, ficando entre os três melhores já é uma ótima marca para um regional. Nossa base é forte".
_____________________________________

VALDECI LOPES e prof. SAPUCA instrutores do nosso futsal argumentam:

 

“ELES QUE SE AGARREM, TAMO CHEGANDO!”
__________________________________

Como se vê, otimismo e preparo não nos faltam, neste momento. Agora, basta competir com seriedade, que os frutos virão. Lembrem-se: VÃO TRANQUILOS, POIS VOCÊS JÁ NOS ENCHEM DE ORGULHO, ESTANDO ONDE ESTÃO.

QUE DEUS OS ILUMINE, ACOMPANHANDO NOSSOS GUERREIROS, À VIAGEM INTEIRA. VAI DAR TUDO CERTO. 
A população e seus país os esperam  na volta, de braços abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário