CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

XADREZ EM SÃO BENTO DO SUL!

HORA DO MOQUINHA!
ANO VEM, ANO VAI E O XADREZ CONTINUA O MESMO!
FAZENDO BONITO E TRAZENDO TÍTULOS...
Aconteceu entre os dias 21 a 23 de fevereiro o II Aberto do Brasil de São Bento do Sul, válido também como Semifinal I do Campeonato Catarinense Absoluto. 
E A FME DEU UM JEITINHO DE ESTARMOS LÁ!
Resumindo o que foi a competição, depois de muito suor e esforço mental num torneio de nível fortíssimo, ao qual contou com 8 Mestres disputando do quilate como o campeão e Grande Mestre Paraguaio "Neuris Delgado", os Fraiburguenses tiveram uma excelente participação.

Ruan Lucas Alves Gonçalves foi campeão sub 16. Venceu três partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas. Perdeu para a Mestre Internacional Vanessa Feliciano, atual n° 1 do ranking feminino Brasileiro, e para o Mestre Fide Frederico Matsura de Joinville.



João Vitor Dalanhol foi Vice-Campeão sub 12. Venceu três partidas e sofreu três derrotas. Na 1ª rodada enfrentou o Mestre Internacional Mineiro Roberto Molina, sem duvidas uma grande experiência.

Outro Fraiburguense na prova foi Marcelo Perondi, que agora mora e trabalha em Joinville. Perondi foi puxado logo na 1ª rodada contra o campeão da prova GM Neuris, fazendo boa partida, porém perdendo. Ao final terminou o torneio com três vitórias e três derrotas.

Os próximos compromissos do xadrez Fraiburguense estão marcados para o mês de março. Dias 8 e 9 alguns enxadristas estarão em Caxias do Sul/RS disputando um Aberto Internacional que terá a presença do nº 1 do mundo, o Norueguês Magnus Carlsen. Dia 15 de março aproximadamente 40 enxadristas disputarão a 1ª etapa do 13º Circuito Regional em Lacerdópolis e dias 22 e 23 de março, 15 enxadristas até 14 anos estarão em Blumenau para disputar o Campeonato Estadual da Criança (FESCRI). 
O XADREZ PRECISA DE VOCÊ PARA IR À ÁFRICA DO SUL!
Um esporte forte!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário