CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITO ENTREGA MATERIAIS!

KARATÊ-DÔ 
merecidamente contemplado
F.M.E. / Prefeitura Municipal de Fraiburgo entregam Materiais
Nesta segunda-feira (17) o prefeito municipal, Ivo Biazzolo, nos brindou com sua presença na Escolinha de Karatê-dô (anexo à FME) de nossa cidade, com o objetivo de entregar materiais para os estudantes desta arte marcial, tão vitoriosa em Fraiburgo.
As escolinhas da FME são lugares para crianças felizes!
Com um investimento estimado em R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais), na ocasião, foram entregues Kimonos, Luvas, Faixas, Caneleiras com protetores de pés e Protetores de Tórax, tudo para a boa pratica esportiva. Sem dúvidas, este é um passo importante para o esporte, enfim, uma conquista suada e uma aposta para o futuro desta modalidade, que tanto nos enche de orgulho.

Nas palavras do professor Luiz Coelho, titular na escolinha: "historicamente falando, esta foi a primeira vez que o executivo libera recurso para este tipo de material, com exceção aos quimonos, são no mínimo 9 anos que não se tinha atenção com o Karatê-do". 

Esta é a nova gestão municipal, empreendedora, com uma visão futurista, a qual arregaça as mangas e trabalha para ver uma população satisfeita, orgulhosa. Planta-se agora para se colher os resultados. Melhoramento das condições de trabalho, ISSO FAZ PARTE DE UM ESPORTE FORTE. Só assim, competiremos de igual para igual pelo lugar mais alto do podium.
FME preocupada com as pessoas e realizando sonhos!

FOTO: Luiz Coelho, Prefeito Municipal, Ivo Biazzolo, superintendente Antonio Marcos Almeida, Anderson Weber, A Pastora Mercedes e Pastor Atílio, pais / responsáveis e 45 (quarenta e cinco) Estudantes (entre eles Letícia dos Santos Varela – Campeã Mundial W.U.K.O. na Argentina em 2010).
Um esporte forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário