CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VEJA COMO FOI O JOGO DO KINDERMANN

Sensacional! 
Inédito!
Satisfação!
Emoção!

Não existe outra definição, para explicar o que ocorreu no Macieirão na quarta passada (19) onde jogaram Kindermann x Vasco da Gama, partida esta válida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Portanto, foi SENSACIONAL! 
O SHOW DAS PODEROSAS EMPOLGOU.

Aliás, existe sim outra palavra que definiria, também, o que ocorreu na semana passada: INÉDITO! Exatamente isto, foi algo inédito! Méritos para a atual administração, a qual sem medir esforços, e atuando em EQUIPE está sempre bem preparada e condicionada para lhe proporcionar atividade física e lazer de ótima qualidade. A FME, é sua, é nossa, é do povo!
Vasco da Gama
Fraiburgo merece! O empenho ao extremo de qualquer membro desta instituição, na busca por qualidade. Isto, por si só, gera uma terceira definição: SATISFAÇÃO! Para nós, guerreiros do esporte, pois fazer esporte é uma árdua e difícil tarefa, afinal e muitas vezes o esporte é visto como o patinho feio de algumas administrações, é uma honra. ISSO, AQUI, NUM COLA. Para nosso time, o que importa são as pessoas e como tais, seres humanos estando felizes, com nosso esporte, para nós, isto é uma obrigação. 
Para uma quarta feira à tarde, somente o show das poderosas para trazer um público desta qualidade. Portanto, finalizando, agregando tudo que foi comentado a palavra final, a derradeira, a palavra que finaliza com chave de ouro é: EMOÇÃO!

Terça dia 04 é a vez da equipe do S. José dos Campos dançarem no ritmo das poderosas e o Macieirão vai bombar!
Compareça torcedor no show das poderosas! É histórico isto para Fraiburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário