CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O BASQUETE VOLTOU!

Escolinha nova/velha no pedaço!
Profs. Guilherme e Tiago só no planejamento!
Prof. Tiago esquentando as turbinas para voarem em quadra

Uma das nossas falhas, no começo desta atual administração no esporte fraiburguense, talvez tenha sido ter passado um ano inteirinho sem uma escolinha de basquete, em nosso arcabouço de opções esportivas, em nossas escolinhas. Pois bem, agora nos redimimos com a população, pois ele está de volta.
O BASQUETE VOLTOU!
O basquete, esporte este tão melindroso e que nos deu muitos títulos no passado está de volta, mas VALEU A ESPERA! Pois, agora, TEMOS UM BASQUETE COM SANGUE NOVO, nova cara, nova roupagem e nova direção. Tudo novo, no velho e bom basquete. O basquete voltou! Mas nas mãos de dois jovens talentos, duas promessas que amam o jogo do garrafão. Sendo assim, os professores Tiago e Guilherme entendem da coisa e darão tudo de si, para que o basquete volte a ser O BASQUETE DE FRAIBURGO, COM LETRA MAIÚSCULA.
Essa é mais uma aposta da FME na melhoria da qualidade de nosso esporte, na terra da maçã. Não tenho dúvidas em dizer: “ESSES BROTHERS AMAM O BASQUETE E AMAM MUITO MAIS O QUE FAZEM”. Diante disso, vão ensinar muito bem nossas crianças. Estes caras, são daqueles que, se pedires qualquer coisa sobre a NBA (basquete americano), o melhor basquete do mundo, eles lhe informam.
Tudo novo no velho e bom basquete! É a renovação pintando no pedaço!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’


Nenhum comentário:

Postar um comentário