CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

KINDERMANN/UNIARP EMPATA JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL FEMININO - JOGO DE VOLTA ACONTECE EM FRAIBURGO

Dá-le

 KIndermann

Para quem ainda não sabe, o Macieirão é a nova casa do Kindermann/Uniarp, forte equipe de futebol feminino da cidade de Caçador. O nome Kindermann, é tradicionalismo tanto no esporte da bola de capotão como no da bola pesada e temos orgulho em recebe-las.
Sejam bem vindas, meninas!
Sendo assim,  dentro das quatro linhas e em um jogo emocionante, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol feminino, nossas guerreiras empataram em 1 a 1 contra o poderoso Vasco da Gama na tarde de quinta-feira (13), na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. O jogo, aconteceu no Estádio do CFZ, Clube de Futebol Zico.

Para o empate, o Kindermann entrou em campo com: 1 - Rubi, 5 - Ariane, 3 - Mimi, 4 - Dulce e 2 - Camila, 8 - DJeni, 6 - Samia, 10 - Andressa, 11 - Mayara, 7 - Gabi Portilho e 9 - Alanna. Técnico: Tchello.

Os gols saíram nas diferentes etapas da partida sendo que a centroavante "Alanna" marcou para a equipe de Caçador/FRAIBURGO aos 45 minutos do primeiro tempo. Pelos lados do Gigante da Colina, "Dani Milho" empatou aos 19 da segunda etapa.
Com o resultado, o Kindermann joga por um empate sem gols no jogo de volta em Fraiburgo. Todavia, caso empatemos pelo placar de 1 a 1 isto levará a decisão para os pênaltis, no entanto se ficarmos no 2 x 2 ou mais, isto classifica o Vasco. Esperamos que não aconteça. É pedreira, e precisamos do apoio da torcida fraiburguense. Precisamos receber de forma calorosa esta equipe. 
Em princípio o confronto está marcado para a próxima Quarta feira (19) às 16hs00 no Macieirão.

Um jogo deste nível é algo 

inédito para nossa cidade, por 

isso, compareça e prestigie.

Fonte: http://www.cacador.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário