CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

KINDERMANN EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

O show das poderosas continua!
Nossas meninas do Kindermann fizeram bonito, ontem! Sem levar em consideração a derrota, mas, sim, a temática da partida, as circunstâncias do jogo, a atmosfera que envolveu a disputa de ontem, em São José dos Campos (SP), FOI UM SHOW O QUE ELAS FIZERAM. Digno dos grandes times.

Para quem estava perdendo por 3x0 e ao apito final, estar enfurnando o time adversário no campo delas e perdendo por 3x2, foi um show!

Detalhe é que, o time de São José dos Campos teria no mínimo 10 atletas de Seleção Brasileira. É mole?! Incluindo a "cracaça" de bola Formiga, de memoráveis participações e gols incríveis vestindo a camisa amarelinha. Veja o grau de dificuldade que foi isso!

Mesmo assim, nossas meninas superpoderosas foram lá, saíram perdendo, mantiveram a calma, deram a volta por cima e ao final, QUASE SOCARAM A PÓRVA DAS ADVERSÁRIAS NA CASA DELAS. Voltamos com um ótimo resultado para Fraiburgo/Caçador.

Então, vai uma mensagem: "aqui, no Ninho da Águia, onde qualquer equipe que caia, sai bicada, A COISA É BEM DIFERENTE! E 1X0 PÕE A GENTE NA PRÓXIMA FASE. Aqui nós mandamos E QUEM VEM AQUI TEM DE JOGAR MOOOOOIIITO PRA VENCER".

PORTANTO, PRECISAMOS DE TI... JÁ SABE, ENTÃO! TERÇA (04) É O JOGO DA VOLTA. COMPAREÇA AO MACIEIRÃO AS 16hs00 E VEJA ALÉM DO SHOW DAS PODEROSAS, AS MENINAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA JOGANDO NA TERRA DA MAÇÃ, incluindo a goleira fraiburguense LETÍCIA revelação fraiburguense, crioula da terra, nega véia guerreira criada aqui.
VALOR PRA ASSISTIR O SHOW DAS PODEROSAS, VÁLIDO PELA COPA DO BRASIL: R$ 5,00
Aqui as parcerias  dão certo  e fazem nosso esporte crescer!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário