CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DO MUNICIPAL DE SUÍÇO

NÃO HAVERÁ RODADA DO SUÍÇO
FINAL DE SEMANA (01 e 02) NÃO TEREMOS RODADA DO MUNÍCIPAL DE SUÍÇO. Todavia, as equipes se preparam intensamente para a outra semana, entrarem em campo. TODOS QUEREM VENCER A PRIMEIRA DAS TRÊS BATALHAS do ano, TODOS QUEREM GANHAR ESSA GRANA. TODOS QUEREM A TRÍPLICE COROA.
Noticias!
·                   O Aço Metais/Mercado Wagner não começou bem. O primeiro jogo foi um clássico contra o Atlântico e eles perderam. Dizem as más línguas que o Aço já não é mais o mesmo! Será? SERÁ QUE A TRIPLÍCE COROA MIXOU E FOI PRAS CUCUIA?
·                   MILAGRE! TAQUARUÇÚ VENCEU! Brincadeiras à parte, esperamos que isso sirva de incentivo para a outra competição onde representam Fraiburgo, no regional dos campeões.
·                   A rapaziada do Bazuca que foram a sensação ano passado, este ano começaram mal, perdendo para a equipe faca na bota do Baterias Moreira. Mas, ali tem muito gás pra queimar. Piazada corre muuuiiito!
·                   O Arsenal, equipe do bairro Macieira, rebaixado no municipal de campo, começou bem aplicando uma goleada no UNIÃO FC.
·                   O Chute Certo/FEC com uma gurizada ladina, e treinada por Donizete  "o Rei do Frai" vai incomodar na segunda divisão, pode acreditar! Tem muito marmanjo que vai arriar as perninhas para essa rapaziada.
·                   A Escola 25 de maio, sempre disciplinada começou vencendo, é a força do interior.

·                   O Trinca Vidro/Trans Coelho, começou bem, COM UM GOLAÇO DE GUILHERME. UM GOLAÇO DE CANHOTA NO ANGULO.
Um esporte, forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário