CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MUNICIPAL DE CAMPO


Gato Murisco na muximbação!


13 de AGOSTO. UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA O FUTEBOL!
Hoje é o dia do canhoto! Vejamos quanta coisa boa os canhotos trouxeram para o mundo da bola. A vida não é fácil para os canhotos, maçanetas de portas, páginas de livros e até um aperto de mão para esse pessoal é dificultoso dentre tantos. Para homenagear a turminha da esquerda, em 1976 criaram então o dia do canhoto. Grandes presidentes americanos foram canhotos como: Regan, Clinton, Bush e Obama todos canhotos. Quem não lembra de algum craque canhoteiro? * Maradona, uma das canhotas mais invejadas, * Messi, simplesmente um canhoto extraterrestre, * Roberto Rivelino e Roberto Carlos (lateral) canhotas atômicas, * Arjen Robben, canhota que demoliu a seleção brasileira e Rivaldo cracaço canhoto que deixou saudade para alguns. Quem nunca falou a frase: falta um canhoteiro nessa time! Aqui na FME nossa professora Edinara lascoski é canhota, Donizete canhoteiro somente nos pés e Beiço canhotinha mágica, Diego Novick além de Mister é canhoto. Enfim, canhoteiros preparem-se pois o Fraiburgão vai começar e queremos ver grandes lances.

Os testes conduzidos com estudo 80 destros e 20 canhotos constataram que os destros são mais lentos no raciocínio, pois processam os estímulos somente com o lado direito do cérebro, diferente dos canhotos que conseguem captar informações com os dois lados da mente. De acordo com o chefe da pesquisa, Dr. Nick Cherbuin, “a conexão entre o lado esquerdo e direito do cérebro é muito melhor entre os canhotos."

AÍ MANO, VANDERCI AGORA É DO SÃO CRISTÓVÃO
Depois de muito tempo defendendo as cores do atual bi-campeão, Bugrão, o Baresi da Transcoelho, não joga mais para a Máquina de Vencer. Segundo ele mesmo, a renovação se faz necessária. Para Julião, dirigente do Bugiozão (S. Cristovão) o destino do zagueiraço: "ele vem para ajudar o São Cristovão/Trinca Vidro a buscar o título. É um excelente zagueiro, com uma experiência de dar inveja. Sábado, as 15:30, na Art, já teremos uma noção da coisa, pois estamos fazendo um amistoso contra a ADF então vamos ver como essa equipe se comportará e acertar os posicionamentos."

ATREVIDOS/BADALADOS
O nosso amigo Fabinho, ex Transcoelho, agora vai jogar sua bola pelo Atrevidos/Badalados.

CHEGA DE SER VICE!
Esquecer o passado, essa é a principal meta da Linha Baldissera no que tange a série de vice-campeonatos que vem colecionando nos últimos tempos. Para virar essa página, que não é algo ruim não e levantar o caneco principal, eles apostam em  tudo, principalmente nos reforços que estão vindo e indo além, na troca de uniforme. Confira, em primeira mão, o novo uniforme da Appaloosa que o Bassani véio de guerra nos mostrou hoje, aqui na FME. Bassani que é um verdadeiro nômade do futebol que vai ser o principal reforço no banco da Linha, como técnico. Ele teria me confidenciado inclusive que as camisas estariam benzidas para reforçar a fé para o título. Brincadeiras a parte, agora é esperar para ver se vai ser pé quente. Falando em meta, lembrei de uma frase hilária da nossa presidente em relação as metas, então, aspas para a Dilma: "nós não vamos colocar uma meta. Vamos deixar a meta aberta. Quando a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta. " Boa sorte Linha Baldissera.




ESQUENTANDO AS TURBINAS
A rapaziada sangue bom dos Atrevidos/Badalados, essas feras do São Miguel, realizaram o primeiro amistoso de preparação para o Fraiburgão 2015 e foi contra a ADAFF, a gangue do Ceron. Foi no último final de semana e o resultado? 5x2 para cafézinho e seus asseclas. Café via rede social, comentou alguma coisa sobre a partida: "o jogo foi importante para a gente voltar a ter ritmo e entrar voando nessa competicão. É claro que ambas as equipes não estavam completas e faltavam peças importantes, mas foi muito bom para nós." Buscando nos arquivos o Murisco constatou que para a ADAFF, já é o segundo amistoso sendo que no primeiro meteram toco, 6x3 em uma equipe de Videira. O Murisco só tá apreensivo com o sistema defensivo da ADAFF, 5 gols em 2 jogos. Abre o zóio ADAFF! 

UDL OU TRINCA VIDRO? PARA QUEM ELE VAI?
Resolvida a pendenga, o goleiro Edinho de Lebon Régis optou em jogar pelo São Cristovão/Trinca Vidro.

BOMBA NA TRANSCOELHO
DONIZETE ESQUITINI NÃO É MAIS O "THE NUMBER ONE" DO ATUAL BI CAMPEÃO. Segundo ele mesmo: "optei em continuar realizando o trabalho que vem sendo feito, desde o começo ano, na FME. Portanto, não serei o técnico para este campeonato. Torço para que a equipe continue o ótimo nível, mas, essa minha função aqui, é de extrema importância para  que o campeonato corra bem." Assim, não veremos o Rei do Frai rugindo no banco da Transcoelho. Convenhamos, é uma perca muito grande para quem deseja ser tri, nesta edição do fraiburgão 2015. Para o cargo de técnico, ainda não sabemos quem virá, mas a diretoria já tem outro nome de confiança, entretanto não revela nem que mate. Eu tentei dar alguns chutes, mas errei todos. E você? Saberia me dizer quem será o novo técnico da Transcoelho? 

MUDANÇA DE PLANOS
A uns dias atrás havia anunciado que Danthy, o atleta geração saúde do Fraiburgão, piazão gente fina que treina muito, iria jogar para o São Cristóvão. Pois bem, mudança de planos! Outrossim, agora é certo, o rapaz vai vestir a camisa verde do Regalin. Esse é o vai e vem do mercado!

REBULIÇO
A Linha mais querida da cidade vem mostrando as garrinhas! Conforme o que o técnico Donizete Esquitini me falou, hoje pela manhã, o atacante Leandro que estava praticamente certo com eles, não está mais certo. Já explico O REBULIÇO. Conforme o rei do frai, o rapaz, via whats app, anunciou que não estará no elenco da Transcoelho no municipal de campo. O destino? LINHA BALDISSERA. Pelo que vejo, estão cansados de vice, vice, só vice! Estão montando uma potência para serem campeões e merecem pela seriedade que conduzem o trabalho.

Façam suas apostas.

O show vai começar.


O ingresso para as finais



  será um quilo de alimento não


 perecível ou um kg de ração para cachorro! 


 O montante arrecadado será doado 

para a ONG Focinhos do Amor e 

para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário