CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CONGRESSO TÉCNICO


CONGRESSO TÉCNICO

APENAS DA SEGUNDA DIVISÃO
 HOJE (04) 19:30
CENTRO DE EVENTOS

VETERANOS, FEMININO E BASES INSCRIÇÕES PRORROGADAS
ATÉ SEXTA (07).

É oficial!

O Nova Era É O CALOURO da primeira divisão.

Depois da desistência tácita da equipe do Supermercado Bassani, ou seja, não trouxeram a ficha de inscrição preenchida, no dia e hora pré definidos, a equipe do Nova Era assume a vaga deixada pelo time da colina na primeira divisão.
Para o presidente da equipe, Litrinho: "estamos muito felizes e este é um importante passo para o nosso time, afinal, lutamos a tempos para que isso ocorresse. Claro que não queríamos que fosse em detrimento a desistência de uma equipe amiga, porém, alguém tem de assumir e como perdemos nas semi do ano passado para o atual campeão (Regalin Móveis) isso nos credencia a assumir essa vaga. Pode ter certeza que não estou entrando só para competir ou para subir e voltar. Para isto estou reforçando, bem, minha equipe e pode ter certeza que não subo para já voltar para a segundona. Estou trazendo reforços importantes. De Monte Carlo estou trazendo 2 feras e de Salto Veloso vem um atleta. Mas a novidade maior é que estou dependendo da liberação da equipe de futsal profissional ADV de Videira, para contar com o Cigano, atleta do professor Sapuca no futsal mas que no campo vem conosco. Assim que a ADV liberar e tomara que isto aconteça, o Cigano já fará parte do elenco Nova Era. Isso sem falar nos reforços da cidade como Julio Leghinani e o Lucianinho (goleiro). No mais, as novidades não param e vou estrear uniforme novo também. Abraço e nos vemos nos gramados.”



Façam suas apostas.
O show vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário