CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AS CORNETADAS DO GATO INTRUSO





O Municipal de campo é uma cortesia de:



O gato mais venenoso
Com o Murisco não tem tempo FEIO!



É O SHOW DO FUTEBOL!


ZÓINHO FUTEBOL CLUBE
A equipe do Fanático Atlético Clube, equipe da segundona, o time do poderoso presidente Zóinho, fez uma contratação de peso e de nome. Ele está trazendo simplesmente Jeferson de Oliveira, o Jefinho, foi atleta da base profissional da Chapecoense. Brinque co Home! Quer subir mesmo.

BOMBA NO BUGIU


Via rede social, o técnico do São Cristóvão/Trinca Vidro, me falou de uma nova contratação. Um camisa 10 nato, igual aquele que o mengão busca, vai estrear no Bugiu. Segundo Julião: "acertamos com mais um reforço, vem de Videira e se chama Luciano, um camisa 10 nato e segundo as informações o cara joga moooooito, uma fera no meio campo com um passe muito bom e um chute forte e certeiro de fora da área". Se o Julio tá falando, então é sério! Murisco quer ver esse craque. Alguém já ouviu falar?


E A ENQUETE?


Até este momento, 08:30, não temos muita novidade na votação do povão, sobre quem vai ser campeão municipal de campo 2015. A Égua Appaloosa (Linha Baldissera) segue esbelta na dianteira com uma cabeça de vantagem e carrega no lombo 19% dos votos, ela vem sendo seguida de perto pela Flecha de Aço com 14%, que tá louca por um título de grand slam. 



A mudança vem na terceira colocação, assumida pela Terceira Força (ADAFF) com 11%. 






No quarto lugar, temos um embolamento entre a Máquina de Vencer (Transcoelho) o time do Rei, que vai estar no banco e a Litrada (Nova Era), ambos com 10%.





 Partindo para o final do páreo, a colocação nos mostra o Marceneiro Aloprado (Regalin Móveis) e o Mecânico Maluco (LF) que não consegue acertar seu motor, ostentando miseros 6%. 


Os últimos três estão de arrasto. 
O Bugiu (São Cristóvão) com 3%






O Coringa (Badalados) e a Índia Liberata (UDL) ambos com 2%, segurando a lanterna. Mas isto é apenas a opinião pública, a verdade virá é no campo mesmo.



Hei, já votou na enquete sobre quem vai ser campeão municipal 2015?
O que está esperando?
É ali em cima, do ladinho direito no blog...
Vota lá, cara!

Quem você acha que ergue o caneco?

Façam suas apostas.
O show está apenas começando.

O ingresso para as finais


  será um quilo de alimento não

 perecível ou um kg de ração para cachorro! 


 O montante arrecadado será doado 

para a ONG Focinhos do Amor e 

para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário