CLASSIFICAÇÃO

domingo, 23 de agosto de 2015

ENQUETE


O Municipal de campo é uma cortesia de:


Parcial da enquete
A opinião pública é sagaz sobre quem será o campeão em 2015 do fraiburgão, este que está apenas começando. Essa votação demonstra o sentimento da torcida e não perdoa. Por enquanto, a galera do voto quer porque quer ver, a Linha Baldissera sair desta inhaca de vice, sempre vice, pelo menos os números demonstram isto. Vamos a eles, os números...

A Linha Baldissera continua liderando, mas não com tanta folga assim, eles subiram apenas um digito e agora têm 20%  da intenção de voto. O segundo lugar continua bem ocupado com a poderosa Aço Metais/Mercado Wagner, o time do Zé, que deu uma senhora subida de 4%, desde a última atualização, saltando de 14 para 19%. Fique esperta Linha Baldissera! Não vai ser moleza. A terceira colocação continua mantida pela Terceira Força a ADAFF com 13%, entretanto eles não estão mais sozinhos na parada, pois a Nova Era está em um contra-ataque rápido e chegou junto com 13%, também. Encerrando a parte de cima vem a Transcoelho, bi-campeã municipal, que também subiu no conceito da prole do futebol, eles saíram de 10% para 12% dos votos, todavia, ocupam a quarta colocação. Acho que na opinião dos mano eles não tão muito afim de ver o tri campeonato da Máquina.

Agora vamos, como diria o Luxa, para a zona da confusão em nossa corrida eleitoral para ver o que o povão acha que vai erguer o caneco. Em quinto vem o tímido Regalin Móveis que tenta, tenta, mas não consegue cair nas graças da galera, eles têm 7%, mas tem de ficar com a orelha em pé pois aqui ninguém tem descanso, eles estão sendo seguidos na rabeta pela Mecânica LF/Mercado Wagner com 6%, mas nem tudo é desespero pois tem gente pior na enquete. O São Cristóvão, por exemplo, a galera não tá colocando muita fé que eles vão ser campeões, pois ostentam magros 3%. E na última colocação, tcham tcham tcham, vem uma ótima equipe em campo mas que na enquete tão devagar, Os Badallados, com 1%, unzinho só! Já imaginou se em campo isto se repita? Usqueataie!

Então tá aí! Nesse domingão você já tem alguma coisa para rir um pouco e começar sua semana, que não vai ser fácil, com um pouco de alegria no seu coração! Lembre-se: é tudo brincadeira!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: OLHAR ESTE BLOG VICIA. QUALQUER POBREMA CAMPEIE UM MÉDICO.

Agradeço a compreensão de todos, isto é apenas uma brincadeira para movimentar o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário