CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MUNICIPAL DE CAMPO


Gato Murisco na muximbação!


LINHA BALDISSERA
A Linha mais famosa do mundo pode estar trazendo Jony Vian, que estava morando em Florianópolis mas que voltou para nossa região. Sem dúvidas um ótimo nome para compor a equipe campeã em 2013 da Copa Regional dos Campeões. Me contaram, eu conto mesmo! Se não quer que eu conte, pede segredo pro murisco!

MECÂNICA LF
Enfim notícias da LF! De Tangará vem o zagueiraço Nino e o Macedinho. Darlan Rizzolli também foi procurado pela diretoria, mas está analisando a proposta. A coisa tá ficando boa nesse campeonato.

UDL/AESLI
Eis que o Murisco véio de guerra passava por um  cabeleireiro da cidade e de revesgueio enxergou nosso amigo Maurício dando um trato no cabelo do filhão. Imediatamente pedi sobre a poderosa UDL/AESLI. Mauricio então disse: "tamo vindo com tudo, nossa equipe está afiada"! Então tá né! É mole po gato!


TRANSCOELHO AGINDO
A Transcoelho acaba de anunciar que, com a saída confirmada do volante Paulinho, eles estão integrando ao elenco o atacante Leandro, cujo a característica principal é a velocidade e a facilidade no drible e o volante Julio Legnani de 18 anos de idade, ambos formados pelo professor e técnico Donizete Esquitini. Lembrando que, Julio estava praticamente certo no Nova Era, o calouro da primeirona. Coisas do futebol! Para Esquitini, em entrevista ao blog: "time grande não perde, time grande se renova. Se agarrem, pois mais novidades vem no bi-campeão!”

TEM POTÊNCIA DO FUTEBOL PERDENDO JOGADOR
Segundo o que me falaram, é certa a transferência do volante Paulinho, agora ex Transcoelho, para a ADAFF. O que motivou a troca? foi o valor. Se apertarem o Murisco véio, ele conta quanto $$$$. 

ADAFF 1
A terceira força está em ritmo intenso de treinamento. Domingo passado viajaram para Videira onde meteram uma sacolada em uma equipe local. O placar foi 6x3 fora o baile! Mas atentai bem, meteram 6 porém levaram 3, cuidado com a defesa rapaziada. Sábado eles fazem outro amistoso, com cara de jogo oficial contra os Atrevidos, vai ser de sair lasca. É isso aí, o nível melhorando no melhor campeonato da região.

Façam suas apostas.

O show vai começar.


O ingresso para as finais



  será um quilo de alimento não


 perecível ou um kg de ração para cachorro! 


 O montante arrecadado será doado 

para a ONG Focinhos do Amor e 

para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário