CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 7 de abril de 2015

TABELA 07 - MUNICIPAL DE SUÍÇO - 07, 09/04

O ELETRIZANTE
MUNICIPAL DE SUÍÇO
19/04 - FINAIS SUÍÇO
Sítio do Andrade.
Teremos:
* brinquedos infláveis do SESI;
* SHOW de PAGODE com artistas da terra;

TABELA 07


TERÇA-FEIRA DIA 07 DE ABRIL DE 2015 – SÍTIO DO ANDRADE
DIRETORES DE MESA: DIEGO NOVICK e MARCEL
ARBITRAGEM: VEBER e VANDE
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH
77
19:15
ART
07
x
02
ADAFF/TRANSPORTES RETONS
VET
S/F
78
20:15
ATLÂNTICO
03
x
01
SPSM/MERC. JAIR BOTEGA
VET.
S/F
79
21:15
ZABLOSKI/ FAXINAL DOS CARVALHOS
02
x
05
GRANJA LIBERATA
1ª DIV.
S/F


Esqueceram de mim? Mas o Murisco não esquece jamais de vocês.
PREPARE-SE PARA A CORNETIAÇÃO

 Semifinais ficaram assim

NO SÍTIO DO ANDRADE
PRIMEIRA DIVISÃO

Primeira semi
O Atlântico tem o artilheiro Jackson que assombra por onde joga em nossos campos na cidade, já atuou até como profissional. Podemos levar em consideração para essa decisão a experiência do time da Arca de Noé! Nunca subestimem o Atlântico. Já pelos lados do Aço é uma constelação de atletas da cidade. O time do Zé conta com atletas que atuam no FEC e jogam o estadual amador. Tem uma excelente zaga comandada pelo zagueirão HIPO e no meio tem Adriano Bazzola nosso eterno camisa 10. JOGAÇO! TUDO PARÇA MAS NA HORA DO VAMO VÊ CADA EQUIPE QUER GANHAR PRA TIRAR AQUELE SARRINHO DEPOIS.


Atlântico 
Aço Metais/Mercado Wagner
______________________________________________
Segunda semi
Essa equipe do Zabloski/Faxinal, desde que esteja com a cabeça fria e pensando só no jogo, deixando de lado fatores extra campo É EXCELENTE para essa fase do campeonato. Se eles vierem dispostos a jogar bola, vão complicar as coisas para a Granja Liberata. Já a Granja Liberata está aqui graças a um WO nas quartas de finais. Todavia, eles têm seus méritos e não vem para brincadeiras. É outra equipe que se vier disposta a jogar bola tem tudo para passar de fase. EU NÃO ME ACORAJO A PALPITAR! E VOCÊ? QUEM VAI PARA A FINAL?
Zabloski Faxinal dos Carvalhos 
Granja Liberata

SEGUNDA DIVISÃO
Primeira semi
A segunda divisão está mais eletrizante que a primeirona. É uma verdadeira guerra pra subir e disputar a elite do futebol fraiburguense. Olha, pelo que vi destas duas equipes afirmo que será um desafio muito grande para essa equipe do Arsenal enfrentar a Art. Mas, o Arsenal é uma equipe rápida, conta com o velho Zidane que manja do jogo, sem contar que a camisa deles pesa também afinal são tradicionais. Já a Art dispensa até comentários. SÃO PERITOS EM FUTEBOL SUÍÇO. Aqui é a praia deles, mas, vai que no dia do jogo eles não acordem bem, não estejam inspirados! Tudo pode acontecer em uma semifinal.
Arsenal 
Art
________________________________________________
Segunda semi
Chute Certo é a base do Bazucão, equipe que disputou a Copa Regional dos Campeões e caiu fora prematuramente em 2015. Eles estão mordidos e aguentaram algum sarrinho por aí, querem amenizar a tragédia. Portanto, é notório que eles vêm com tudo para conquistar a tríplice coroa na cidade, ou seja, erguer a taça de campeão nas 3 competições oficiais do município, coisa que seu arquirrival quase conseguiu! Só que, essa tríplice vale? pois o Chute Certo frequenta a segundona, por enquanto. A vontade é tanta que eles já vêm treinando futsal visando o municipal, em horários noturnos, a meia noite, 3 vezes por semana! Mas, deixemos o Chute Certo de lado e vamos falar do seu adversário ADAFF. Se o Salto Veloso, equipe bem mais modesta e com menos estrelas que o nosso querido Chute Certo tirou eles da Copa Regional dos Campeões, por que a ADAFF não pode fazer o mesmo no municipal de suíço? Basta achar os pontos fracos. Qualidade a ADAFF tem! Capacidade e técnica também! Contam também com Robson o PEGADOR DE PÊNALTIS! Essa quero ver...
Chute Certo/Transcoelho 
x
 ADAFF Transportes Retons


Nenhum comentário:

Postar um comentário