CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PIZZA e XADREZ = HOMENAGEM


No treino de hoje a noite comemoramos o dia Internacional de comer pizza, em ótimo estilo, homenageando o professor Alvino Junior que faria aniversário hoje também, 16 de abril, e adorava estas 2 práticas, ou seja, comer pizza e jogar xadrez, sempre na ótima companhia dos alunos e seus amigos. 

Em competições mesmo, por exemplo, jantar na pizzaria era sagrado, sendo que até hoje mantemos esse costume. Para quem não sabe, Alvino Jr. é o precursor do xadrez em Fraiburgo. É da mente deste rapaz que o xadrez se tornou realidade. Muito legal isto! Então, que nossos tabuleiros sempre estejam repletos de ótimos estudantes/atletas e de muita pizza, mas cuidado com as calorias!

Para o professor Juliano Zonta: "fazer isso é muito legal para a turma, afinal, estamos resgatando a memória do esporte mais vencedor dos últimos tempos em Fraiburgo e junto, descontraindo o ambiente. Tendo em vista as pedreiras que temos pela frente. Hoje nosso Clube de Xadrez encheu! Será que foram as pizzas? Brincadeiras a parte, este já é o quinto ano ao qual comemoramos o aniversário do nosso eterno professor Alvino, deste jeito, como ele queria. Para nós, é um pequeno gesto, para quem fez muito. Feliz aniversário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário