CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 27 de abril de 2015

RUAN É HEPTA CAMPEÃO ESTADUAL

Domingo (26) nosso enxadrista número um, foi campeão estadual, mais uma vez, no sub 16/18 pela Federação. O FECAJ - Festival da Juventude - para quem não conhece, foi realizado na cidade de São Bento do Sul sendo que reúne o que temos de melhor no estado. De Fraiburgo viajaram para participar, Ruan Gonçalves e João Dalanhol. 

ÓTIMA NOTÍCIA! 
Ao computo final, Ruan ficou campeão estadual PELA SÉTIMA VEZ e João Dalanhol ficou em SEXTO LUGAR na categoria sub 16, com apenas 13 anos. Com isto, Ruan é hepta, 7 vezes campeão estadual.

Para o professor Juliano Zonta: "isso é muito importante para estes meninos. O João, ficar em sexto lugar em um campeonato de nível tão forte, com apenas 13 anos, ou seja, 3 a menos que o designado, é formidável. Quanto ao Ruan, este já é o maior enxadrista de todos os tempos em nossa cidade. Eu comecei a jogar xadrez com 10 anos de idade e treinava 5 vezes por semana. Nunca cheguei a ser campeão estadual ou brasileiro, que eram meus objetivos. Para mim é uma satisfação ver estas duas feras se destacando e indo além do que eu fui. O segredo? TREINAMENTO. Muito treinamento. Cada objetivo alcançado exige um período maior de treinamento e dedicação para avançar nos títulos. O Ruan, por exemplo, muito do que estou aprendendo hoje, é fruto da dedicação dele. Ambos, professor e aluno aprendem, mas isso vai muito da dedicação de cada pessoa."

Ruan é hepta (7) campeão estadual.
4 x PELA FEDERAÇÃO: campeão estadual sub 12, 14, 16 e 18;
2 x no JESC 12/14 anos: 2 vezes campeão.
1x no JESC 15/17 anos: 1 vez campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário