CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 7 de abril de 2015

FRAIBURGUENSES DISPUTAM CAMPEONATO BRASILEIRO EM SP

Nove enxadristas da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo-ACXF/FME estiveram, nesse feriado de páscoa, em São Paulo/SP disputando o Campeonato Brasileiro da Criança de Xadrez, popularmente conhecido por FENAC. O evento é oficial da Confederação Brasileira de Xadrez e além de apontar os melhores do Brasil nas categorias sub 8, 10, 12 e 14 anos indicou também os representantes para o Campeonato Mundial na Grécia.

Na foto: João Dalanhol em quarto

Na foto: Gustavo Rohling em sétimo

DESTAQUES
Entre os Fraiburguenses, os destaques foram: João Vitor Dalanhol - 4º lugar na categoria sub 14, invicto com 3 vitórias e 3 empates somando então 4,5 pontos e Gustavo Santos Rohling –Sub 8 - nosso mais novo campeão Catarinense, também disputou 6 partidas e somou 4,0 pontos ficando com a 7ª colocação, 3 vitórias 2 empates e apenas 1 derrota, para o campeão.


Os professores Juliano Zonta e Thaís Moraes Zonta parabenizam todos os alunos-atletas Fraiburguenses pela participação, sendo o ano que nosso município teve o maior número de representantes nesse evento Nacional, e claro um parabéns especial a todos os pais incentivadores que não medem esforços para ver seu filho crescer não apenas no xadrez mas também na vida.
 
Resultados Fraiburguenses:
Heloisa Borges Lopes 11ª lugar sub 8 fem
Gustavo Santos Rohling 7º lugar sub 8
Valesca Bernardi Hoeckler 15º lugar sub 12 fem
Bruna Francescato Favero 21º lugar sub 12 fem
Leonardo Borges Lopes 20º lugar sub 12
João Eduardo Orlandi Félix 25º lugar sub 12
João Pedro Costa Baldissera 30º lugar sub 12
João Vitor Dalanhol 4º lugar sub 14
Nathan Straginski Dias 28º lugar sub 14
 
PRÓXIMO DESAFIO

Já estamos treinando e esquentando os motores para nosso próximo compromisso que será dia 18 de Abril, em Lages, onde disputaremos a 1ª etapa do 15º Circuito de Lacerdópolis, que esse ano será denominado: Circuito Liga Oeste. Serão aproximadamente 30 enxadristas representando nosso município nesse torneio a nível Regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário