CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PAF OLÍMPICO

Saiba o que é o PAF Olímpico
O Programa Atleta do Futuro Olímpico (PAF) visa proporcionar a crianças e jovens (de 06 a 17 anos) a oportunidade de praticar modalidades esportivas previamente definidas, sob orientação de profissionais da área de educação física, em horários alternativos e que não prejudiquem a participação em atividades educativas normais do participante. Essa é uma parceria entre 3 importantes instituições as quais dão o alicerce ao esporte fraiburguense: SESI, Ministério dos Esportes e FME.

Além dos kits para o desenvolvimento das modalidades, foi distribuído, gratuitamente para cada aluno, camisetas alusivas ao projeto.
 Na foto o Superintendente Billy entregando mais uma remessa de materiais para o programa em parceria com o SESI e Ministério dos Esportes.

AS MODALIDADES SÃO: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Hóquei na Grama, Rúgbi, Tênis de Campo e Voleibol.
 A FME GARANTIU: * espaço para o desenvolvimento das atividades (ginásios: Faxinal, São Cristovão); * disponibilizou professores de educação física; * garantimos o número mínimo de inscritos hoje contamos com mais de 240 crianças;
Este é mais um passo a frente, dado pela atual EQUIPE de gestão da FME, no esporte fraiburguense. Este é um trabalho sério, MAIS UM INVESTIMENTO SOCIALIZADOR e uma parceria de credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário