CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15/10 - 3º DIA - CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

3º Campeonato
INTERNO
dos Servidores Públicos Municipais
pequenas atitudes

GRANDES RESULTADOS

SÃO CRISTOVÃO 04X00 MÁQUINA DO MAU
O terceiro dia teve mais um confronto feminino, onde as meninas do São Cristovão jogaram muito bem e venceram a Máquina do Mau pelo placar de 4a0. Bahhh, as meninas da Máquina até que são esforçadas, mas, não adiantou nem se reforçarem pois perderam de novo. Mas tudo bem, o que vale é competir! 
SÃO CRISTOVÃO
TEM ATÉ TORCIDA ORGANIZADA. Como disse uma amiga: "temos até medo desse time"!

segundo jogo

PAÇO MUNICIPAL "B" 02X11 FME
MAIS UMA EQUIPE QUE SENTIU O PODER DA FME. Primeiramente, nunca esquecer que, sempre serão jogos entre colegas de trabalho, afinal, todos servimos a comunidade fraiburguense, a FME goleou por 11a2 o Paço Municipal "B" que tentou de tudo, inclusive contrataram o craque Tita (ex FME), na solapa, na sorrelfa, as escondidas, tentando nos surpreender. COLOCARAM ATÉ UM CLONE DO DONIZETE PRA TENTAR VENCER (segundo em pé esquerda pra direita). Ehhhh, mas não adiantou muito! Usam de todas as artimanhas para vencer, quem será páreo para a FME?

PAÇO MUNICIPAL "B"
Olha o jeito do "comprometido" se aquecer para jogar, puro um pato, não há o que encha. O "CUMBICA" ENTRA EM QUADRA  REDONDO. 

Terceiro jogo
CARTÓRIO 03X03 POLÍCIA MILITAR
Este jogo não tive o prazer em assistir, mas deve ter sido um jogaço levando-se em consideração o placar, afinal, a equipe do Cartório é jovem e corajosa sendo que enfrentou uma PM destemida, que aliás, será a próxima adversária da FME. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário