CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

21/10 - 7º dia - 3º Campeonato Interno dos Servidores

3º Campeonato
INTERNO
dos Servidores Públicos Municipais
pequenas atitudes

GRANDES RESULTADOS


FUTSAL

PRIMEIRO JOGO (M)
SAÚDE 03X02 CARTÓRIO

SEGUNDO JOGO (M)
POLÍCIA MILITAR 04X03 PAÇO MUNICIPAL "B"

TERCEIRO JOGO (M) 
PROFESSORES 03X00 OAB


A história do jogo

No primeiro jogo a saúde enfim ganhou uma no interno. IIIuuuupppiii o dia amanheceu com mais saúde! O placar foi apertado, 3a2 e o que o Murisco viu foi muito empenho e determinação, fazendo com que a rapaziada que nos socorre na hora do desespero, ganhasse. Desde que pisaram no Centro de Eventos a gente sentia isto, que eles vieram pra matar. Apesar que, no gol de empate, segundo o goleiro do Cartório, ele estava olhando para a torcida quando foi surpreendido com uma bola bem no ângulo. Agora é fazer as contas, apesar do começo desastroso! Vão enfrentar a FME, se empatarem seguem. Saúde é o que não falta.

O segundo jogo foi bem pegado e a PM acabou vencendo, por 4a3, o Paço Municipal "B". Em seu bojo, a partida não teve lá muitos lances brilhantes, tanto é verdade que o segundo tempo não reservou nem um gol sequer e no final sobrou muito chutão. Mas justiça seja feita, suor não faltou para ambas as equipes. Destaque para a força física da PM, a técnica do Tita e a raça de Rodrigo Lara, para o Paço.

No terceiro jogo, confesso que saí antes do término, mas de antemão garanto que, pelo pouco que vi, percebi que não iria ser fácil para os nobres causídicos e o resultado demonstrou isto. Não sei o que está acontecendo com a sensação do interno, a equipe da OAB, pois do ponto de vista técnico eles têm potencial, já pelo ponto de vista anímico é que talvez se encontre o problema na equipe, afinal, como me disse um amigo "divogado" depois da derrota contra o Paço "A": "talvez o time tenha entrado em parafuso depois do primeiro gol". Será que o pânico se instalou novamente ontem? O fato é que mais uma equipe se superou na gigante quadra do Centro de Eventos na noite de ontem e obteve sua primeira vitória na competição, brilhantemente: OS PROFESSORES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário