CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

16/10 - 4º DIA - Campeonato Interno dos Servidores

3º Campeonato
INTERNO
dos Servidores Públicos Municipais
pequenas atitudes

GRANDES RESULTADOS

Têm coisas...
 que só acontecem no interno!

PRIMEIRO JOGO
OS ANJOS 02X02 NAÇÕES



AS TATURANAS ESTÃO EM QUADRA! Enfrentando o time dos Anjos (Faxinal), as lagartas saíram vencendo por dois a zero e achavam que seria fácil. Mas só achavam! Sendo assim, as mensageiras de Deus tiveram de pedalar e moooito para chegarem ao empate que veio na bacia das almas. Jogo cheio de emoções. Pelos lados da escola Nações (as taturanas), as meninas ficaram muito felizes com seu primeiro pontinho conquistado. Entre Anjos e lagartas o que sobressaiu foi a paz e a alegria.

OS ANJOS
Nações

TEM GENTE TENTANDO SUBORNAR A ARBITRAGEM! Só porque ambos foram alunos dela!

NÃO TE LEMBRA AS PERNAS DE UM CRAQUE QUE USAVA ESTE MESMO NÚMERO NA CAMISA? 

SEGUNDO JOGO
OAB 06X01 CORPO DE BOMBEIROS

Os nobres Causídicos não tiveram pena dos queridos Bombeiros que, assim como a advocacia, prestam um importante serviço para a comunidade e meteram logo meia dúzia, pra ficar na história desta honrosa corporação. Sapecaram um 6a1 doído. No que tange ao jogo propriamente dito, foi bonito, os Bombeiros bem que tentaram se manter em pé, defendendo-se e atacando sem muita precisão, vacilaram muito em alguns aspectos e um a um os gols foram surgindo no placar. No final, a amizade imperou mais uma vez e todos saíram felizes. O bom é que, caso algum Causídico passasse mal com a correria, os bombeiros estariam em quadra. 

CORPO DE BOMBEIROS


TERCEIRO JOGO
PAÇO MUNICIPAL "B" 08X02 SAÚDE
A rapaziada do Paço Municipal "B" se reabilitou bonitaço da goleada sofrida no último jogo e meteu 8 na Saúde que este ano está capengando. Um dia da caça, outro do caçador! 

TACA-Li u PAU.. TACA-LI U PAU... TACA-LI U PAU... PAÇO MUNICIPAL.
 TACA-LI u PAU... PAU PAU PAU é o PAÇO MUNICIPAL!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário