CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

13/10 - 3º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES - FUTSAL


3º Campeonato
INTERNO
dos Servidores Públicos Municipais

GATO MURISCO
cornetiando GERAL no interno

MÁQUINA DO MAL 06X00 SÃO MIGUEL
No primeiro jogo do 3º Campeonato Interno dos Servidores Públicos, as meninas do São Miguel simplesmente passearam, desfilaram belas e formosas, por cima da Máquina do Mal que hoje estava generosa. Resultado final: 6x0 para São Miguel. Detalhe: saíram esgualepadas devido ao tamanho da quadra.
Máquina do Mal
 São Miguel

Polícia Militar 06X02 Saúde
No segundo jogo, não posso cornetiar muito a Polícia, senão o Murisco véio corre o risco de ser enjaulado e gato gosta de ser livre, mas, uma cornetiadinha de leve pode. A síntese do jogo foi a seguinte, a PM não tomou conhecimento dos amigos da Saúde e mandaram eles direto para a enfermaria, depois da sacolada de gols que levaram, no total foram 6a2. Detalhe para as bermudas da Saúde pareciam recém chegados do baile do Hawaii. Alguém ousa vencer o time da Polícia? Brincadeiras à parte, a confraternização esportiva ta bem legal! 
Polícia Militar
  Saúde


FME 05 X 03 Cartório
No terceiro embate da noite tivemos, de um lado, a poderosa e bi-campeã do evento FME, o time dos sonhos do serviço público fraiburguense, comandado pelo lua cheia Donizete, enfrentando uma novidade, a rapaziada do Cartório. Só que não pense que foi mu-mu com queijo para as estrelinhas da Fundação! Eles se bateram, mas no final deu a lógica no confronto: 5a3 para a FME. RUMO AO TRI!? Tem gente com uma gana desse time da FME. Detalhe: o tombo holliwoodiano do mexicano (prof. FME), habilidade pura. É por isso que o murisco gosta de ficar só assistindo.
FME

Cartório

Nenhum comentário:

Postar um comentário