CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 14 de outubro de 2014

14/10 - 2º DIA - 3º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES

3º Campeonato
INTERNO
dos Servidores Públicos Municipais

GATO MURISCO
cornetiando GERAL no interno


NAÇÕES 02X04 FENIX
O SEGUNDO dia de confrontos começou, novamente, com o futsal feminino e junto UM MILAGRE. Em quadra, a equipe das Nações, EM GRANDE VOLUME, cheias de pompas, CONTRATARAM UM TÉCNICO DE PONTA, tagarelantes e alegres no aquecimento, aliás, em relação as camisas das atletas qualquer semelhança com marca texto seria pura coincidência, pois bem, estas mesmas enfrentaram a Fenix, que chegou meio jururu no Centro de Eventos, faltando 2 jogadoras, mas conseguiram agregar força com a Dulce, Fenix esta, que, na mitologia grega, seria uma ave que depois de morta pegava fogo e renascia das cinzas. E não é que, depois de todas as dificuldades e com a bola rolando, elas conseguiram ressuscitar das cinzas e Davi venceu o Golias! FINAL DE JOGO 4a2. Como diria Silvio Santos em tempos passados: ganhar uma partida de futsal com uma a menos? ISSO É INCRÍVEL! Tem coisas que só o Nações faz por você.
NAÇÕES
FENIX


PAÇO MUNICIPAL 03X02 PROFESSORES
Um jogo pegado, suado, onde NINGUÉM QUERIA PERDER, cheio de cartões amarelos, sendo que até o último minuto persistiu a garra. Ao final, o Paço Municipal acabou vencendo por 3a2 e deram um passo a mais, rumo ao vice em 2014! CALMA QUE O MURISCO TA BRINCANDO, VAMOS ESPERAR ATÉ O FINAL DA COMPETIÇÃO, PELO QUE VI VOCÊS ANDARAM TREINANDO E TÃO COM BANCO FORTE. Acho que ESSE ANO VAI! Detalhe para os 2 gols do R10. Quanto aos professores, vamo que vamo galera! AVANTE E SEMPRE!
PAÇO MUNICIPAL

PROFESSORES
 Detalhe para o aquecimento do professor Kiko! Estilo Kiko do Chaves mesmo... ISSO JÁ É BÃO DE BOLA!


GALÁTICOS 01X06 OAB
Cerrando-se as cortinas do espetáculo, eis que entram em quadra, a OAB, com sua banca de advogados auspiciosos, com notável e refinada habilidade, com ilibada conduta desportiva, enfrentando simplesmente, eles, comparados ao próprio Real Madrid, os Galáticos, cheios de ginga e malícia em quadra, que vieram para o tudo ou nada. Hão de gritar por aí: OS GALÁTICOS JÁ NÃO SÃO MAIS OS MESMOS! pois levaram só seis na cola. Mas, o senso de humor continua o mesmo. Este é o espírito da competição! Confraternizar, sair do sedentarismo praticando esporte.
GALÁTICOS

OAB

obs.: Depois de 15 anos, nosso amigo Marcelo Saldanha, volta a nos brindar com sua presença num jogo oficial e tinha de ser no interno. 
Hoje, a lenda viva do futsal, O CRAQUE BEIÇO, entrará em quadra!
O CAMPEÃO VOLTOU!
FME X PAÇO "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário