CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 19 de março de 2013

XADREZ EM SÃO BENTO DO SUL


FRAIBURGO ESTEVE LÁ!

FESCRI - Festival Catarinense de Xadrez da Criança
São Bento do Sul - SC
16 e 17 de março de 2013

PARABÉNS E OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO PROFS. THAIS E PENA


Nesse último final de semana, a equipe da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo/ Fundação Municipal de Esportes, esteve disputando o Campeonato Estadual da Criança (Sub 8, 10, 12 e 14 anos). A competição reuniu 131 enxadristas de 12 municípios e teve como objetivo apontar os representantes oficias do estado, para o Campeonato Brasileiro (FENAC) que acontecerá em Catanduva-SP entre os dias 19 a 21 de abril.

Nosso município foi muito bem representado por 16 alunos, sendo que 11 disputaram um torneio a nível Estadual, pela primeira vez. Isso é importante. É natural que Fraiburgo aposte no trabalho de base e na renovação! Infelizmente, não conquistamos nenhum título Estadual neste ano, portanto, não garantimos vaga para o Campeonato Brasileiro, mas valeu a pena, pela experiência. É caindo que se aprende a levantar! Quantos queriam estar lá, mas não puderam!?

Esta é a nova mentalidade da FME, levar nossos atletas se possível for, em todas as modalidades as quais treinamos arduamente, para disputas regionais, estaduais e nacionais, saindo um pouco da nossa zona de conforto (disputas municipais), para aprendermos lá fora.


Apesar do pequeno número de atletas na competição (apenas 131), foi um torneio DE ALTO NÍVEL e MUITO DIFÍCIL, em todas as categorias. O fato é que os atletas de ponta do estado e que tinham chances reais de serem campeões, com certeza estavam participando. 

Fica aqui os parabéns da FME – Fundação Municipal de Esportes a esses "Pequenos Campeões Fraiburguenses". A realidade nos demonstra que todos são vencedores, pelo simples fato de estarem disputando o Campeonato mais importante de Santa Catarina, em suas categorias!! PARABÉNS.

FONTE: http://xadrezfraiburgo.blogspot.com.br/

FME – LUGAR DE CRIANÇA FELIZ



ESPORTE LEVADO A SÉRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário