CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 11 de março de 2013

COPA DOS CAMPEÕES REGIONAL


LINHA BALDISSERA PERDE MAIS UMA
Domingo (10/03), o time da Linha Baldissera/FME perdeu mais uma na copa dos campeões da região. 


O time de nossa cidade não esteve bem, mais uma vez, e a derrota foi inevitável. A superioridade do Lageado, equipe da cidade de Tangará, foi notória de novo, pois já tinham nos vencido, lá. 


Perdemos por 3X1 e nosso gol foi convertido por Bazzola (primeiro tempo). O destaque da partida foi o técnico da equipe de Tangará que, com uma mexida, desnorteou nossa equipe. Ele alterou a forma de jogo, mudando o meia esquerda Everton para a lateral esquerda, fazendo com que a equipe ganhasse mais força tanto na defesa como no ataque, além  do camisa 10 (Seco) que destruiu o jogo na segunda etapa. Abrilhantando a ocasião, quem compareceu ao estádio também foi testemunha de um golaço olímpico, por parte de Tangará. Mas nem tudo foi tragédia, nosso time jogou bem o primeiro tempo, porém, não conseguiu converter em gols.


A arbitragem foi bem complicada, atuando com pouco critério, permitindo jogadas violentas, complicando-se em alguns lances. O trio fez com que um jogo, que na teoria seria fácil para eles trabalharem, tornar-se nervoso. 


ESPORTE LEVADO A SÉRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário