CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 4 de março de 2013

Linha Baldissera/FME vence em casa




Ontem, o time representante de Fraiburgo na Copa Regional Campeões enfim venceu, a primeira partida. Com isso, continuamos vivos, na competição.

Depois de dois jogos fora de casa com apresentações razoáveis, mas com derrotas, enfim, o Linha Baldissera/FME venceu em casa e aplicou uma goleada na brilhante equipe do Internacional de Macieira, por 4X0. O placar demonstra a superioridade da equipe de nossa cidade desde o início do jogo, onde os flancos do campo foram nosso destaque. A partida, em si, foi ótima e desde o começo Fraiburgo bombardeou o gol adversário.


Os gols foram marcados por Jovane Balbinote (1º tempo), no segundo tempo Bazolla converteu 2 de penaltis e Jony Vian fechou a goleada.

A torcida compareceu em um bom número.


Agora é só esperar o Lageado de Tangará domingo que vem no Estádio Macieirão (hs 15:00), para a revanche, já que perdemos para esta equipe.

O destaque do time adversário foi o goleiro que apesar da baixa estatura e dos 4 gols, defendeu bem. Poderia ser maior a goleada.

O trio de árbitros da cidade de Caçador não teve muito trabalho e conduziu a partida muito bem. Na foto, da esquerda para a direita: Lourenço Mazzatti (bandeira), Jeferson Maciel (juiz) e Nilton Goes (bandeira).



FOTOS DO JOGO


Fundação Municipal de Esportes e Lazer
ESPORTE LEVADO A SÉRIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário