CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 22 de março de 2013

CONHEÇA O NOSSO HANDEBOL


Conheça o trabalho nas escolinhas de Handebol

Colégio Zenaide da Costa

Com os professores Everton (Mexicano) e Plínio nosso handebol está, literalmente, em boas mãos. Bem representado, o esporte criado na Europa no começo do século passado, começa a ter rosto na atual gestão da FME. Com a intenção nobre e primária de formar cidadãos, as escolinhas deste esporte estão a todo vapor recrutando jovens no Ginásio Jardim América, na escola Zenaide da Costa (b. Vila Salete) e no Colégio Pe. Biaggio Simonetti. Quanto a escolinha do bairro São Miguel, esta também está nos projetos e logo logo começará a funcionar.

Colégio Pe. Biaggio Simonetti


Categorias de base e rendimento, estas são as esferas de abrangência nas escolinhas. Na base, as crianças passam as tardes aprendendo o esporte e assim despertar o gosto pela coisa, a meta seria complementar a educação.

Colégio Zenaide da Costa




Já no rendimento, a intenção é a disputa da OLESC – Jogos da Juventude (Olimpíadas escolares de Santa Catarina) formando vencedores, competindo e aprendendo de igual para igual com outros atletas, além das fronteiras de nossa cidade. 

Equipe de rendimento feminino



 Rendimento masculino
Quanto a isto, promessas de vencedores já existem e futuramente, quem sabe, revelaremos atletas para representar Fraiburgo nas seleções brasileiras. Dedicação, trabalho e disciplina para isto, não faltam.

A FME pretende dar condições para nosso Handebol participar de campeonatos importantes, aprimorando, assim, ainda mais, as técnicas do esporte que já é tradicional por aqui.


Mexicano e Plínio, colocam o coração no que fazem e conduzem os treinamentos da molecada com rigor, mas nunca esquecendo que cada atleta tem sua personalidade. Vencer é bom, porém, formar seres humanos dignos e de caráter é melhor ainda. Este é o caminho do handebol fraiburguense.

ESPORTE LEVADO A SÉRIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário