CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 8 de março de 2013

FEC FAZ AMISTOSO



O mais querido de Fraiburgo

Quinta (07/03), o Fraiburgo Esporte Clube (FEC) realizou mais um amistoso, no Macieirão em nossa cidade, contra a forte equipe do Avaí de Ibian. Foi um jogão! Vencemos por um tento a zero, gol de Felipe (motor) de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

O time de Ibian tem ótima qualidade técnica e o jogo foi muito disputado. Adversários de qualidade e difíceis, é fundamental para uma boa preparação. A intenção destes jogos é preparar o FEC, um dos projetos da Associação Chute Certo, para o campeonato estadual de amadores que vem por aí e participaremos. 

"Entraremos para ser campeões".

AVAÍ (IBIAN): ÓTIMA EQUIPE QUE VALORIZOU O AMISTOSO 


A expectativa está voltada para o próximo dia 16, onde nosso presidente Tita e o diretor Donizete vão para Chapecó, para a realização do congresso técnico da competição. É neste congresso que se definem todas as regras para a disputa. A curiosidade é grande para saber quem vai participar e quem serão nossos adversários. 

O fato é que o FEC está no caminho certo e agora esperamos o contagio geral da cidade para que tenhamos uma receptividade a altura. Precisamos de você torcedor, precisamos de Fraiburgo unida torcendo pelo FEC.

Marcel Rodrigo de Lemos - Diretor de Marketing Chute Certo

FONTE: BLOG CHUTE CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário