CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 28 de março de 2013

JESC - JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA - ETAPA LOCAL

Iniciaram na terça-feira as disputas dos JESC - Jogos Escolares de Santa Catarina 2013 - Etapa Local. Estiveram em disputa as modalidades de Handebol, Voleibol e Basquetebol.
No Handebol, tanto masculino como feminino, a Escola Zenaide da Costa sagrou-se campeã, apresentando muita superioridade sobre seus adversários.
No Voleibol masculino o Colégio Cefrai ficou com o título, vencendo os três jogos, sem perder nenhum set. No feminino, a Escola São José levou o título ao vencer os dois jogos, também, sem perder nenhum set.
No Basquetebol masculino, o Colégio Carlos Drummond de Andrade sagrou-se bi-campeão municipal, ao bater o Colégio Gonçalves Dias. Já no feminino, o campeão será definido na segunda-feira, quando se enfrentam os Colégios Cefrai e Drummond (clássico que promete).
Na segunda-feira, iniciam as disputas do futsal masculino e feminino, no ginásio Jardim América.
Na terça-feira (02/04), será realizada a modalidade de Tênis de mesa, na Assemfra.
A modalidade de Xadrez será realizada na quinta-feira (04/04), no Clube de Xadrez.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer, agradece aos professores e alunos/atletas envolvidos no evento, pelo empenho e dedicação apresentados até o momento. Agradecemos também o auxílio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pelo suporte dado para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário