CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VOLEIBOL (14/06)

Vôlei em expansão

Nosso vôlei começa por as suas garrinhas de fora e quando isto acontece, vai um aviso: “nossos adversários que se cuidem, pois quando entramos em ação, entramos para vencer”. Sendo assim, novidades podem vir por aí, com os professores Jean e Josué aos quais se empenham ao máximo, treinando nossos times para serem disciplinados, competitivos e vitoriosos nas disputas as quais entramos. Sem dúvidas, essa galera vai movimentar o esporte do saque potente, nos enchendo de orgulho.

Quem diria, em âmbito nacional, o vôlei pode ser considerado mais forte que o próprio futebol, guardadas as devidas proporções, é claro! O fato é que o voleibol não é um esporte de contato físico e escolhe a dedo, seus praticantes.
Essa semana o vôlei masculino de Fraiburgo, que já tem um representante na seleção brasileira de vôlei de praia, nossas pratas da casa estiveram reunidas em um jantar, para algumas horas de descontração. Indo além, o intuito disso é integrar os atletas, motivá-los, unir ainda mais a categoria, afinal, no dia 19 de junho estaremos no regional do JESC 12/14 anos, na cidade de Concórdia e mais para frente, em julho, estaremos no reional da OLESC. Portanto, agenda cheia por estes dias.

SUCESSO PARA VOCÊS!
Vamos descer o braço valendo na defesa adversária, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário