CLASSIFICAÇÃO

sábado, 29 de junho de 2013

VENCEMOS NO CAMPO SUB 17 (29/06)

Em um jogo lindo de se ver, muito molhado e disputado ao extremo no campo do bairro Mirasol, nossa equipe sub 17 FME/FEC (de verde) até que enfim voltou a ter a cara do seu técnico, Donizete. Estas foram as palavras dele, depois do jogo: “agora sim, este time voltou a ter a minha cara!”
O jogo foi vencido por 2x0 sobre a forte equipe de Concórdia. A síntese da disputa foi que, nossos pequenos guerreiros jogaram como gente grande, diante de uma equipe de grandalhões. Com toquinhos rápidos e envolventes, brincamos de jogar bola, jogando sério hoje.


A situação depois de hoje seria até certo ponto confortável, pois vencemos duas e perdemos duas. Nosso próximo adversário é a fortíssima equipe de Seara aqui no ninho da águia guerreira, terça feira (02/07) e se vencermos, ficaremos na ponta da tabela.


O ponto negativo da partida ocorreu logo após seu término, quando alguns dos jovens atletas da cidade de Concórdia, num ato de vandalismo puro, simplesmente sujaram todo o vestiário do campo. Era barro para todo lado, inclusive com marcas de chuteiras esfregadas nas paredes.

MAS, FAZ PARTE. NEM SEMPRE É FÁCIL DIGERIR UMA DERROTA.
ESPORTE LEVADO COM ALEGRIA!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário