CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FUTEBOL DE CAMPO SUB 17 ESTÁ NO REGIONAL DOS JOGUINHOS. (05/06)

SUB 17 DE FUTEBOL DE CAMPO ESTÁ NO REGIONAL DOS JOGUINHOS
Depois de muitos anos sem comparecer, o nosso time de futebol de campo sub 17, enfim conseguiu classificar para a fase regional dos joguinhos abertos de Santa Catarina, que acontecerá futuramente. O êxito ocorreu no dia de hoje na cidade de Joaçaba, mas desde segunda feira (03/06) vinhamos numa maratona de jogos sendo que três partidas foram suficientes e decidiram nosso destino.
No primeiro jogo, enfrentamos a equipe de Capinzal, sendo que vencíamos até o último minuto a partida quando fomos surpreendidos, com um gol. Neste caso, empatamos em 2x2.
A segunda partida foi, a princípio, mais tranquila, pois vencemos o time de Timbó Grande pelo placar de 6 x 0.
Com tais resultados, ou seja, uma vitória e um empate isso por si só nos dava o direito de jogar pelo empate, contra a fortíssima equipe de Jaborá. Este jogo em si, foi muito disputado e mesmo com maior volume de jogo e criando várias oportunidades no primeiro tempo, inclusive perdendo 4 boas chances de gol, o inesperado aconteceu. Faltando apenas 7 minutos para o final da partida, Jaborá achou um gol num lance duvidoso, onde um de seus atletas parecia estar impedido. Com a derrota, nossa classificação não dependia mais de nós e o clima entre nossos piás ficou mais funebre.
Passamos então a depender do resultado de outro jogo: Capizal x Timbó Grande. O detalhe é que, apenas com um empate ou vitória de Timbó Grande nossa classificação ressurgiria das cinzas. E não é que aconteceu?!
Nossos atletas acompanharam o resultado lá mesmo e até o primeiro tempo, sabíamos que Capinzal estava vencendo, por um tento a zero. O desanimo baixou e o retorno para nossa cidade estava selado pela tristeza. Foi neste instante, que, enquanto nossa equipe estava retornando para a terra da maçã, no meio da viagem chegou, via celular, a notícia que Timbó havia empatado.

PENSE NA EMOÇÃO! NA FESTA! E NA CHORADEIRA DESSA GURIZADA?!
Sendo assim, uma viagem que estava aborrecida e cabisbaixo se transformou numa grande festa com nossa classificação.
PARABÉNS AOS ATLETAS E PRINCIPALMENTE AOS PROFESSORES DARLAN E DONIZETE PELO FEITO.
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário