CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESTADUAL SUB 11 (14 e 15/06)

Foto: blog visão esportiva


VENCEMOS EM CASA!

Nosso sub 11 de futsal (FME/Drummond/CETESC) está simplesmente de tirar o fôlego. Além de conquistar ótimos resultados fora de casa, quando nossos adversários caem em nossos domínios, sentem o peso do nosso “pataço”. Foi assim no final de semana, onde jogamos mais uma rodada pelo estadual da categoria, agora, pelo returno da segunda fase e mais uma vez logramos êxito, mantendo a liderança na tabela.

VAMOS A SÍNTESE DA DISPUTA

Em primeiro lugar, agradece-se a presença do bom público que compareceu na sexta e sábado no ginásio do Jardim América, prestigiando, assim, essa a molecada habilidosa.

NA SEXTA À NOITE e na sincera opinião do técnico Sapuca: "a equipe da FME (Fbgo)/Drummond/ CETESC que havia perdido para Palmitos na cidade de Treze Tílias, dias atrás, desta vez foi a forra e na primeira disputa não tomou muito conhecimento do adversário do nosso querido oeste catarinense. Sendo assim, fizemos 5X0 em Palmitos com gols de João Vitor (02), Haniery, Felipe e Guilherme".

NO SÁBADO, a boa fase continuou e nossos meninos pegaram Seara. Conforme Sapuca: “vencemos de Seara por 9x5 numa reação fantástica após estarmos perdendo por 4x2. Isso só nos enche de orgulho, ver essa molecada não se apagar mesmo saindo atrás no placar”.

Em relação ao segundo jogo de sábado a coisa foi mais fácil. Numa partida, mais uma vez espetacular, nossos “meninos da terra da maçã” venceram a respeitosa equipe de Treze Tílias por 8x0.  “É no conjunto e na união das nossas crianças que se concentra a força de nossa equipe. A disciplina tática é o ponto crucial de nossas vitórias”, comenta Sapuca.

Com tais resultados, classificamos para a próxima fase da competição em primeiro da chave, seguido por Palmitos. Agora, será uma nova história a ser trabalhada. Por enquanto, não sabemos quais serão nossos adversários, todavia, pegaremos mais times do oeste catarinense, nesta etapa que surge. O bom de se classificar em primeiro é que, Fraiburgo poderá sediar uma fase da próxima rodada, na terra da maçã.

AGRADECIMENTOS

Agradece-se, a todas as delegações pela estadia em nossa cidade, esperamos ter atendido vossas excelências com simpatia e precisão, suprindo as expectativas. No mesmo embalo, enaltece-se o caráter competitivo e amigável do evento. Finalizando, nos encontraremos, por aí, nas quadras da vida e aguardamos ansiosos pela próxima oportunidade, na qual teremos oportunidade de nos vermos e mais uma vez de enfrentaremos equipes de alto nível e acima de tudo amigos, com lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário