CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ESTADUAL SUB 17


Mais um projeto que deu certo!

A FME Fraiburgo junto com a Associação Chute Certo vai disputar o estadual sub 17 que começará, agora em maio. A chave de nossa equipe é a “A”, composta por 6 equipes. Nesta fase, enfrentaremos  equipes como: Canarinho F.C. (Concórdia), Clube Atlético Juventus (Seara), Tabajara F.C. (Xanxerê) e AABB Joaçaba. 

Nosso time tem boas chances de passar de fase, pois contamos com 22 atletas bem treinados. Nossa base continua forte e entrosada, afinal treinamos a mais de um ano e meio juntos. Esta base é aquela mesma que disputou e ficou em quinto lugar no sul-americano de 2012, disputado na cidade de Palotina (PR). 

Quanto a isto, poucas mudanças ocorreram, sendo que os gols estarão por conta do excelente atacante “Dudu”. Segundo o técnico Donizete: "nosso futebol juvenil estará muito bem representado e esta competição tem ótimo nível, isto por si só servirá de vitrine para olheiros de grandes clubes brasileiros". Encerrando, Donizete espera que o público compareça para prestigiar estes jovens que levam o nome de Fraiburgo.


Esta é mais uma relação mutua de apoio, entre FME / Chute Certo e mais um ambicioso projeto, ao qual se investe na qualidade, no talento das pessoas e na revelação de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário