CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 23 de abril de 2013

ATIVIDADE FÍSICA DA TERCEIRA IDADE


Fraiburgo, LUGAR DE IDOSO FELIZ!


Hoje foi uma manhã especial, para a FME, pois acompanhamos a manhã de nossos amigos da terceira idade e sua pratica esportiva em volta do lago. A FME parabeniza os professores “Ironi Zanon” e “Marli de Deus Tibes” pela coordenação dos trabalhos através do programa “MELHOR IDADE EM AÇÃO” e também pelo PAF – Programa Atleta do Futuro, ambos projetos apoiados pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo com parceria com a Trombini e St. Teresinha.


Nesta, os professores focam uma atividade física e intelectual, voltada para a saúde coletiva e individual. Com o lema: “A SAÚDE É ALGO QUE CONQUISTAMOS A CADA MOMENTO”, os monitores se doam ao máximo para transformar idéias em qualidade de vida. Condições para isto nós temos, afinal, possuímos um lago lindo (Araucárias) o mais belo cartão postal da região. Muitas cidades não têm o que temos aqui, confidenciou-me Ironi.






Quanto a terceira idade, especificamente falando, o limite de participação é de 45 pessoas, devido ao transporte permitir somente este número. Com sede na ART (Associação Recreativa Trombini) o limite mínimo de idade é de 50 anos e as atividades vão desde caminhada, academia ao ar livre, atividades físicas na quadra, passeios ecológicos em cidades vizinhas até as rodadas de bingo e dominó.

Os horários de atendimento são, para idosos, nas terças e sextas feiras. 


MELHOR IDADE EM AÇÃO. 
SEM DÚVIDAS UMA BELA AÇÃO CONJUNTA, EM PROL DA QUALIDADE DE VIDA!

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'blog fmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário