CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ginásio Jardim América


Melhorias
Parte de trás do ginásio Jardim América

Agora, com o dreno que está sendo construído


Quem passa pelo ginásio do bairro Jardim América, depara-se com um certo desconforto, ou seja, uma valeta aberta a qual atrapalha o acesso ao equipamento público. Mas, isso teria um motivo justificável, está sendo feito um dreno, tudo logo voltará ao normal.
Sendo assim, no começo do ano, fora diagnosticado uma infiltração de água, embaixo da arquibancada (conforme fotos), deliberando muita umidade dentro do ginásio, o que poderia desencadear certa depreciação da quadra ou indo além, causar algum mal aos transeuntes e frequendadores.
 Arquibancada do ginásio.
Contudo, foi constatado também, que o motivo de tal desconforto seria um pequeno “banhado”, nos fundos do terreno, formado, quiçá, pela água da chuva ocasionando uma poça d’água. Portanto, o problema foi constatado e precisa ser resolvido, antes que cause mais prejuízo aos cofres públicos.




A FME COMUNICA, ENTÃO, QUE, ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA SANAR O PROBLEMA, O QUANTO ANTES E ASSIM, ENCERRAR TAL DESCONFORTO, DISPONIBILIZANDO O GINÁSIO EM PLENAS CONDIÇÕES DE USO, SEM UMIDADE OU ALGUM PROBLEMA MAIS GRAVE AOS SEUS BENEFICIADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário