CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

29/05/2013 O DIA DO DESAFIO



28/05/2014

O DIA DE FRAIBURGO MOSTRAR SUA VOCAÇÃO
 O DIA DO DESAFIO

Você sabe O QUE É O DIA DO DESAFIO?
O dia do desafio é uma data destinada a incentivar à prática regular de atividades públicas, em benefício da saúde. Anualmente, na última quarta feira do mês de maio e por meio de ações comunitárias, a população é convidada a participar voluntariamente do dia do desafio. E Fraiburgo está nessa!

E o caráter COMPETITIVO?
O dia do desafio, então, acaba incorporando o caráter competitivo ao redor do mundo todo, através de uma disputa sadia entre as cidades inscritas, inserindo as atividades físicas no cotidiano dos moradores. Em outras palavras, no dia do desafio, as pessoas são incentivadas a praticarem exercícios físicos. Restritamente falando, esta é uma iniciativa na qual tenta-se criar NOVOS HÁBITOS SADIOS, em benefício da saúde dos cidadãos. Fraiburgo, que tem um espírito esportivo e competitivo evidentemente que, não poderia ficar de fora. Aqui, não será diferente, VAMOS REUNIR E MOBILIZAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS NO DIA DO DESAFIO.

Quem participa?
Qualquer pessoa: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

E como eu participo?
Você PARTICIPA: caminhando, cavalgando, passeando de bicicleta, participar em dinâmicas de integração, abraços simbólicos, jogos, brincadeiras, gincanas, corridas, bailes, artes marciais, dança, ginástica, campanhas de mobilização popular (doações: livro, agasalho, alimento). Veja bem, NÃO É O DIA DA DESCULPA, para não se exercitar, mas sim, O DIA DO DESAFIO. Portanto, ESTIPULE UM DESAFIO EM VOCÊ MESMO! TUDO SERÁ CATALOGADO, QUALQUER QUE SEJA A ATIVIDADE FÍSICA. O blog da fundação estará de olho em você! E sua foto ou filmagem poderá aparecer aqui.

E como será comprovado?
Através de fotos, filmagens ou qualquer meio de divulgação.

CRONOGRAMA
Dia do desafio: 29 de maio de 2013
DIVULGAÇÃO: de 03 a 07 de junho de 2013.

UMA DE NOSSAS METAS É REUNIR AS PESSOAS E DAR UM CALOROSO ABRAÇO EM NOSSO MAIOR CARTÃO POSTAL, O LAGO DAS ARAUCÁRIAS.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'blog fmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário