CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

III Workshop de Karatê Hayashi.


Sucesso absoluto a realização do III Workshop de Karatê Hayashi, realizado de 26 a 28 de janeiro, na cidade de Jaboticabal / SP.
Com a participação de estudantes de vários estados brasileiros e da cidade de Pucon / Chile, o evento atingiu seus objetivos, que foram a integração e atualização técnica.
Excelentes instrutores, espaço fantástico, cronograma cumprido, fizeram com que todos os participantes ficassem satisfeitos com o evento.
As clínicas com o Mestre Yassunori Yonamine, nos motivaram pela vitalidade e conhecimento técnico passados.
Hernani Veríssimo, Atleta profissional, Bi-campeão Panamericano na Categoria até 75kg, candidato a representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio / Japão 2020.
Marco Aurélio de Sá, Integrante da Seleção Brasileira no Kata Individual;
Nicole Yonamine Mota, Integrante da Seleção Brasileira de Kata Individual, Candidata a representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio / Japão 2020.
Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, Integrante da Seleção Brasileira de Karatê, desde 1986, como Atleta e técnica;
Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, Primeiro Ocidental a Conquistar Outorga do Japão como representante de Estilo No Brasil, é referência no Estilo Shito Ryu e na formação de atletas de Alto Rendimento.
Obrigado a todos os Colaboradores e apoiadores que viabilizam participação neste Evento, que mostra como o Karatê-dô da Região do Contestado Catarinense, está realmente inserido no dia-a-dia da comunidade e com resultados excepcionais, devido ao intercâmbio constante  . ..
Deus abençoe grandemente  . . .









Nenhum comentário:

Postar um comentário