CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Cicloturismo em Fraiburgo

No dia 28 de Janeiro teremos em Fraiburgo uma etapa de Cicloturismo, chamada Audax Floripa na Rota da Amizade –Fraiburgo. Com percursos de 50, 100 e de 200Km. O trajeto de 200Km terá largada na nossa cidade, em frente ao Centro de Eventos e passará por Videira, Iomerê, Treze Tílias, Ibicaré, Luzerna e Joaçaba, retornando então por Luzerna, Ibicaré, Tangará, Pinheiro Preto, Videira, chegando em Fraiburgo ao final do dia. Os desafios de 50Km e 100Km serão ida e volta, partindo de Fraiburgo até os municípios de Videira e Tangará respectivamente. 

Audax é um desafio de ciclismo de longa distância marcado pela regularidade, resistência e união, sem caráter competitivo, criado na França em 1904.É uma prova de autossuficiência, mas todos os ciclistas podem se auxiliarem mutuamente a fim de atingir o objetivo principal, que é percorrer a quilometragem no percurso determinado pela organização dentro do prazo máximo e mínimo determinado da mesma forma.

Assim a Prefeita Claudete Gheller Mathias e o superintendente da FME Bruno Boeira vem demonstrando um olhar atento a todas as modalidades esportivas e com isso trazendo mais visitantes a nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário