CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

III Workshop de Karatê – Hayashi 2018

 “Um Time, Uma Visão.” O Instrutor da Mais Nobre das Artes Marciais – O Karatê-dô, do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Fraiburgo – Lebon Régis e Santa Cecília / Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Luiz Coelho, participará no período de 26 a 28 de Janeiro de 2018, na cidade de Jaboticabal, interior do Estado de São Paulo, Sede da Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, de importante Evento de Formação e atualização de técnicas da modalidade.
Serão dias de muito estudo / treino, com os Melhores Professores do Brasil:
Mestre Yassunori Yonamine, 10º. Dan - Natural de Nishihara / Okinawa – Japão, radicado em São Paulo / Capital, primeiro Árbitro Sulamericano a conquistar o credenciamento Mundial W.K.F. World Karate Federation, nas modalidades de Kata e Kumite, foi Membro da Federação Panamericana de Karatê, Reconhecido Mundialmente, Ministrou Cursos em Diversos Países, sendo referência Mundial do Estilo Goju Ryu;
Paulo Miguel da Mota Junior – 7º. Dan – Presidente Fundador do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil;
Simone Hatsumi Yonamine Mota – 6º. Dan – Técnica da Seleção Brasileira de Karatê;
Nicole Helena Yonamine Mota – Atleta da Seleção Brasileira de Karatê;
Marco Aurelio de Sá – Atleta da Seleção Brasileira de Karatê;
Hernani Antonio Veríssimo – Atleta da Seleção Brasileira de Karatê;
Vários estudantes de diversos estados brasileiros deverão participar do III Workshop...
Obrigado  à Fundação Municipal de Esportes e Lazer  / Prefeitura Municipal de Fraiburgo, pela liberação das passagens, Escritório de Arquitetura Eloi Bastos de São José dos Pinhais / PR, e, a todos os colaboradores do Karatê-dô da Região do Contestado Catarinense, pelo apoio com o Pagamento dos demais investimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário