CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FME FRAIBURGO ABRE CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES








            No comando da Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo, o superintendente João Batista Dalanhol(esquerda) e o diretor geral de esportes, Jean Andrade (direita) estiveram reunidos para definir assuntos importantes relacionados ao andamento dos trabalhos em 2017. Conforme Dalanhol uma série de competições já está em fase de fechamento de calendário, prometendo um ano movimentado para o esporte fraiburguense. 

O ano esportivo começa com o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço cujo as inscrições já estão abertas na sede da fundação. A competição deve iniciar em março. Antes disso, a direção da FME espera pelo retorno dos professores, marcado para 1º de fevereiro, para então dar início as escolinhas esportivas, que atendem aproximadamente 1500 fraiburguenses, nas modalidades de Karatê, Judô, Handebol, Voleibol, Futebol de Campo, Futsal, Tênis de Mesa e Xadrez.

“Será um ano desafiador, estamos buscando parcerias e quem sabe muito em breve anunciaremos novos projetos e também eventos até mesmo em nível nacional”, concluiu o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário