CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017




         A prefeita Claudete Gheller Mathias participou no final da manhã de hoje (26/1) da coletiva de lançamento do Jogo das Estrelas SC/Fraiburgo. O município de Fraiburgo, através da Fundação de Esportes, é apoiador do evento que será promovido pela Life Sports Business, no dia 10 de março, às 21h, no Centro de Eventos.
    Presenças confirmadas do ex-jogador da seleção brasileira e atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, Denílson Show, do tetra campeão mundial de box, Acelino Popó Freitas, do ex-jogador do São Paulo e outros clubes brasileiros e europeus, Aloísio Chulapa, do Anão Nestor que hoje atua no programa Legendários, do ex-jogador da seleção brasileira e também clubes nacionais como Vasco, Corinthians e Palmeiras, o volante Amaral e do árbitro Margarida.
     Durante coletiva de lançamento, a prefeita ressaltou que o município possui um espaço para receber eventos desse porte que precisa ser aproveitado. Na visão da prefeita, um evento como esse traz movimento para a economia local. Estamos muito agradecidos em sediar esse jogo e receberemos todos com muito carinho. Esperamos que todos se sintam bem aqui por que serão muito bem-vindos”.
      O Jogo das Estrelas SC é um evento festivo de caráter beneficente, que percorre todo o estado de Santa Catarina levando grandes jogadores e artistas pelas cidades onde passa.
      Conheça um pouco mais dos participantes confirmados para essa edição:


Denílson Show
      Denílson de Oliveira (Diadema, 24 de agosto de 1977) é um ex-jogador de futebol. Atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, participando de segunda à sexta do Jogo Aberto com Renata Fan e da Rádio Bradesco Esportes FM. Já atuou por diversos clubes como: São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Real Betis (Espanha), Kavala (Grécia) entre outros. Em 2002 vestiu a camisa da Seleção Brasileira e junto com a equipe de Luiz Felipe Scolari foi campeão da copa do mundo.




Popó
      Acelino "Popó" Freitas (Salvador, 21 de setembro de 1975) é um boxeador e político brasileiro, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe. Medindo 1,65 m e pesando cerca de 70kg, Popó teve uma carreira vitoriosa no Boxe. Como amador, foi medalhista de prata nos Jogos Pan Americanos de Mar Del Plata, em 1995. Como profissional (carreira iniciada em 1995), conquistou 4 títulos mundiais e, juntamente ao mexicano Alfonso Zamora, detém o recorde de maior sequência de nocautes até chegar a um título mundial.



Aloísio Chulapa
     Aloísio José da Silva, mais conhecido como Aloísio Chulapa (Atalaia, 27 de Janeiro de 1975), é um ex futebolista brasileiro que atuava como atacante. Contudo, foi no Goiás, aonde chegou em 1997, que Aloísio conseguiu se destacar. Após ser tricampeão goiano, transferiu-se para o futebol europeu em meados de 1999. Jogou no Saint-Etienne e no Paris Saint-Germain, ambos da França.



Anão Nestor
    Nestor ou Anão Nestor, como é conhecido, é um integrante do Legendários, um programa de humor transmitido pela Rede Record que tem como seu idealizador Marcos Mion. Nestor usa do teu charme e de sua diferença, para arrancar sorrisos e boas gargalhadas por onde passa.





Amaral
     Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, (Capivari, 28 de fevereiro de 1973), é um ex-jogador de futebol que atuava como volante. O jogador foi destaque do time palmeiras, e em 1996 foi negociado com o futebol Europeu. Logo de cara, defendeu um grande clube do futebol mundial, o Parma, então campeão da Copa da UEFA, jogando ao lado de craques como Gianluigi Buffon, Lilian Thuram, Hernán Crespo e Tomas Brolin.




Margarida Arbitro Show
     Clésio Moreira dos Santos, ou "Margarida", 55 anos, já pertenceu ao quadro de árbitros da CBF, entrando para o folclore do esporte brasileiro por participar das partidas com seu jeito engraçado, todo vestido de cor de rosa, saltitante, cheio de trejeitos e quase quebrando a coluna para mostrar um cartão. Margarida é lembrado em todo o Brasil pelos saltos “ornamentais” dados durante as partidas que arrancam gargalhadas das grandes plateias nos estádios de futebol.





Com informações Assessoria de Imprensa da Life Sports
Ascom - Município de Fraiburgo
Andréa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário