CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vai ser de LEVANTAR O BARRO!

Fraiburgo, mais uma vez e em todas as outras anteriores, foi o ponto de partida para o 7 rally de regularidade do estado de Santa Catarina, o Transcatarina, quiçá um dos melhores do Brasil e sem dúvidas um ponto de referência nacional no esporte que ama a dificuldade, cujo habitat preferido é o barro. A chegada será em Jaraguá do Sul.

Contando com um importante leque de patrocinadores, seu lema é: HORIZONTES SEM LIMITES! Neste caso, sem limites, também, é o espírito aventureiro dessa trupe.

 O combustível? É a coragem, muita coragem para enfrentar tudo que vem pela frente.
 Caracterizado pelo terreno liso, diferentemente de outros pontos do Brasil, a primeira etapa será entre Fraiburgo e Canoinhas, passando pela longínqua Timbó Grande. Ao total, serão 9 percursos a serem percorridos. 
Em 2015, o Transcatarina vai perambular por uma das regiões mais lindas de Santa Catarina, onde emoção e adrenalina não faltam. A prova conta com 7 categorias, para que todos possam participar, desde o mais experiente até o mais novato sendo que todos terão a oportunidade de sentir o gostinho da aventura, nesse mundo maravilhoso que é a regularidade. O tempero da chuva que caiu demasiadamente no estado, dará a pitada de emoção que faltava para magníficas imagens durante o trajeto. Partiram então, 194 competidores.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário