CLASSIFICAÇÃO

sábado, 11 de julho de 2015

CAMPEONATO INTERNO DA EMPRESA TROMBINI

Associação Recreativa Trombini
RESPIRANDO NOVOS ARES!
Ontem (10/07) estivemos presentes na abertura do Campeonato Interno de Futsal da Trombini, empresa esta instalada quase que desde o começo da cidade de Fraiburgo e que portanto faz parte de nossa história. A Trombini, sem dúvidas, é uma parceira incondicional do esporte na terra da maçã e já ajudou o nosso município a conquistar grandes triunfos. Com o novo diretor que recentemente assumiu, senhor Clovis de Oliveira, o esporte nesta empresa parece ter assumido lugar de destaque novamente, sendo que eles estão reformando sua sede esportiva. A FME quer sempre contar com o apoio de todas as empresas de nossa cidade, não importando seu tamanho. 

13 EQUIPES

 
Esquerda: Gerente Industrial Trombini - Clovis de Oliveira, Presidente da ART - Silvio Muniz, Superintendente da FME - Billy e o representante Superintendente do SESI de Caçador na ocasião - José.




Nosso Amigo Cenadir de Oliveira (Pelé), homenageado na noite, com 28 anos de empresa e também um esportista vencedor em nossa cidade, acendeu a pira olímpica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário