CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CONTEMPLEM O LÍDER

POIS ELE ESTÁ A

17 partidas invicto

THE OSCAR GOES TO!



PARA MELHOR CAMPANHA

SUPERMERCADO BAZUCA/TRANSCOELHO
O Supermercado Bazuca/Transcoelho, equipe representante de nossa cidade na Copa Regional dos Campeões, foi para Pinheiro Preto no final de semana e sapecou um bom resultado contra a equipe local, que até então era a líder da competição e a bam bam bam na chave da morte. 

Foi um 3x1 que parece ter sido fácil, mas, não foi não. O jogo em si, teve pênaltis errados para ambas as partes, o que acirrou a disputa em campo. O Bazucão contou com o oportunismo de CÍCERO! Que em tarde de gala, converteu os 3 gols a nosso favor e um contra (conforme a súmula) e pediu a música ao final.

Durante o jogo, o goleiro Enemir (Garça) se machucou e até quem entrou, seu substituto Robson, ajudou a defender aquilo que poderia ser a reação adversária. 

A HISTÓRIA DO JOGO FOI A SEGUINTE: o primeiro gol foi deles, através de um gol contra de Paulinho, mas que na súmula ficou para Cícero, portanto saímos atrás no placar! Todavia, a bola foi rolando daqui e dali e logo logo o Bazucão empatou e virou para 3x1. Depois disso, aconteceu um pênalti para P. Preto ao qual poderia alimentar a reação do então líder até o momento, mas que Robson, recém saído do banco defendeu com velocidade e reação, o que poderia ser a virada. Aí, no final, deixamos de converter nosso pênalti também. Além disso, as condições do campo não estavam as melhores possíveis, gramado fofo, grama alta e encharcada. Agora, estamos com 100% de aproveitamento, 2 vitórias em 2 jogos. 

PRÓXIMO DESAFIO. DOMINGO 01/03 - 15:30 - NA ART CONTRA GERMÂNICOS DE TREZE TÍLIAS QUE VEM DE UM EMPATE.



Domingo o bazucão é Fraiburgo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário